Condutor passa por atendimento na UPA 24h após ser atingido por uma faca

Compartilhe esta notícia:

A agressão ocorreu durante um desentendimento no trânsito.

Um homem, de 31 anos, morador do bairro Talavasso, foi vítima de uma facada em um de seus ombros na madrugada de sábado (26), depois de um desentendimento com o condutor de um Fiat Uno, de cor branca, que ainda não foi identificado.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o fato ocorreu na Rua Francisco Mesquita, por volta da 01h56. Dois policiais se dirigiram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) após uma solicitação feita pelo telefone 190, e chegando ao local, encontraram a vítima com o ferimento. Ela teria relatado que trafegava com seu veículo próximo à uma casa de show, e em determinado momento, outro carro teria obstruído o seu caminho propositalmente. Após o fato, o condutor do outro carro desceu do automóvel, vindo em sua direção na tentativa de agredi-lo, desferindo um golpe com a arma branca e fugindo posteriormente.

A vítima conseguiu anotar a placa do veículo e a apresentou para os policiais. Foi feito o boletim de ocorrência, e o caso já esta sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia: