Jovem rouba estabelecimento na Rua Prudente de Morais

Compartilhe esta notícia:

Mesmo tendo sua foto divulgada, o autor do crime ainda não foi localizado.

A violência continua assustando os moradores da nossa Cidade, principalmente aqueles que possuem estabelecimentos comerciais no Município. Após o roubo de cerca de 40 empresários que seguiam para São Paulo (SP) no mesmo ônibus, diversos pontos comerciais foram alvos dos bandidos nos últimos dias. A ação dos meliantes não foca em um único perfil das vítimas, e os munícipes já tiveram prejuízos com altas quantias de dinheiro que foram levadas, quase sempre à mão armada, e também a subtração de veículos e motos pelo centro de Taquaritinga (SP).

O mais recente caso aconteceu na Rua Prudente de Morais, no início da tarde de quarta-feira (25). Segundo as informações da proprietária de uma loja de calçados, de 37 anos, um jovem a abordou enquanto ela chegava nas dependências do estabelecimento, ameaçando-a com uma arma de fogo e anunciando o assalto. Na ação, ele acabou roubando cerca de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), que correspondia a toda a quantia que estava no caixa.

Ainda segundo as declarações prestadas no boletim de ocorrência, o indivíduo duvidou que a vítima teria entregue todo dinheiro que a pertencia, e acabou conferindo se não havia sobrado nada na gaveta do balcão. Ele também se apossou do aparelho celular da mulher, e em seguida, pediu para que ela se dirigisse até o estoque da loja e que não olhasse para trás, enquanto ele iniciava fuga.

Algumas câmeras de segurança filmaram o trajeto do criminoso, que seguiu no sentido contrário da Rua General Osório. Mesmo com a ampla divulgação das imagens do jovem por meio das redes sociais, ele não havia sido localizado até o final da noite.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia: