Medo: Funcionário de propriedade rural é rendido por três ladrões na madrugada da última sexta-feira

Compartilhe esta notícia:

Um tratorista, de 29 anos, viveu momentos de apreensão na madrugada de sexta-feira (20), enquanto realizava suas tarefas em uma fazenda, localizada na zona rural do Município.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, dois policiais militares foram acionados enquanto estavam em patrulhamento, para comparecerem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde a vítima estava recebendo atendimento médico.

Foi feito contato com o rapaz, que declarou o fato aos agentes. Segundo ele, três homens, dois deles armados, se aproximaram no meio da área rural, dentro de um veículo Fiat/Tipo, de cor preta, obrigando-o a conduzir o trator pela rodovia existente próxima a região, sentido a cidade de Monte Alto (SP).

O funcionário, obedecendo as ordens dos ladrões, conduziu a máquina agrícola pelo caminho estabelecido pelos indivíduos, até acessar um estrada de terra que dá acesso ao “Bairro Areias”. Porém, em certo momento, a vítima conseguiu abandonar o local, invadindo um canavial com o trator, e fugindo logo em seguida. Ao perceber que os assaltantes haviam ido embora, o funcionário acionou a Polícia Militar de Monte Alto (SP), por meio do telefone emergencial 190.

Após receber o atendimento policial, a vítima foi encaminhada para a unidade de atendimento citada, onde foi atendida e liberada. O caso foi registrado no plantão policial, e já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia: