Caminhonete carregada com fios de cobre é encontrada no meio de canavial

Compartilhe esta notícia:

Uma caminhonete carregada com cerca de quatro mil quilos de fios de cobre foi localizada no início da tarde de domingo (22), por volta das 13h10, em uma área rural do Município.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os agentes da Polícia Militar foram acionados pela manhã de ontem, comparecendo assim, em um ponto da Rodovia SP-323, próximo ao quilômetro 3, em meio a uma plantação de cana-de-açúcar. As primeiras informações relatavam o encontro de um veículo abandonado.

Pelo local, uma caminhonete Ford/F-4000 foi encontrada, carregada com o material citado, junto com outros objetos, como diversas ferramentas e uma serra elétrica.

O veículo não possuía registro de furto na Companhia de Processamento de Dados (Prodesp); sendo assim, os policiais se dirigiram até a residência do proprietário registrado, morador do Jardim São Sebastião. Ele foi localizado, e questionado, ele afirmou que o automóvel foi vendido há muito tempo, citando o suposto dono dele atualmente.

A equipe técnica de Jaboticabal (SP) compareceu no local, e após os trabalhos, a caminhonete foi apreendida junto com os produtos encontrados, sendo levada até um pátio de recolhimento da Cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia: