Raízen e Fundo Social de Solidariedade oferecem mais um curso para Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Interessados deverão se inscrever entre os dias 23 e 24 de julho, na Oficina do Trabalho – Sede do Fundo Social de Solidariedade.

A Raízen, em parceria com a Prefeitura Municipal de Taquaritinga, abre inscrições para o curso de Operador de Guindauto e Palestras sobre Imersão de processos.

Ambos são destinados a homens e mulheres com idade entre 18 e 30 anos, com ensino fundamental completo e CNH, no mínimo, tipo B.

O curso acontecerá entre os dias 28 e 4 de julho para a turma 1, e 11 e 18 de agosto para a turma 2, sempre aos sábados, das 8h às 15h, na Unidade Móvel Raízen – Praça Waldemar D´Ambrósio, Centro – Taquaritinga. As datas e horários das palestras serão informados no momento da inscrição.

Ambas as inscrições devem ser realizadas nos dias 23 e 24 de julho, das 7h às 13h, na Oficina do Trabalho – Avenida Capitão José Camargo Lima, 297 – Jardim São Sebastião.

Os interessados deverão comparecer ao local de inscrição dentro do período determinado e apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e CNH.

Ao todo, 40 vagas serão disponibilizadas para o preenchimento de duas turmas. O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição.

A realização conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Taquaritinga e tem como objetivo capacitar a população local em habilidades profissionais na operação canavieira e possibilitar desenvolvimento profissional.

Serviço

O quê? Curso: Operador de Guindauto

Quando? Inscrições: 23 e 24 de julho, das 7h às 13h / curso: 11 e 18 de agosto, sábados, das 8h às 15h.

Documentos necessários para inscrição: RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e CNH. Onde? Inscrições: Oficina do Trabalho – Avenida Capitão José Camargo Lima, 297 – Jardim São Sebastião / Curso: Unidade Móvel Raízen – Praça Waldemar D´Ambrósio, Centro – Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: