Silas Funari toma posse como governador do Rotary Club

Compartilhe esta notícia:

Evento aconteceu no Taiwan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto.

Na noite do último sábado, 30 de junho, o taquaritinguense Silas Funari, tomou posse como governador do Distrito 4540 do Rotary Club. O evento aconteceu no Salão Esmeralda do Taiwan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto. Assim como Silas, sua esposa Luzia assumiu o cargo de coordenadora das Casas da Amizade.

A solenidade contou com a presença maciça de rotarianos do distrito, além de irmãos da Loja Maçônica “Libero Badaró” e autoridades do nosso município como o presidente da Câmara, Rodrigo De Pietro e o chefe do Executivo, Vanderlei Mársico.

No evento, Silas deu posse aos governadores assistentes, à equipe distrital e a presidentes de clubes – inclusive a Maurício Micali, que assumiu a direção do Rotary de Taquaritinga no último dia 23.

Silas e Luzia Funari fazem parte do Rotary de Taquaritinga há 19 anos.

O curriculum do novo governador – Filho de Artur Ruiz Funari (in memoriam) e Maria Aparecida Del Vecchio Funari, Silas é casado com Luzia Alves Bernardino Funari, com quem tem os filhos Murilo e Mateus. Cursou o primeiro grau na “Escola Estadual 9 de Julho”, e o segundo grau na “Escola Domingues da Silva”. Em 1983, concluiu o curso de Técnico em Contabilidade no Colégio “Dr. Aimone Salerno”. E, em 1984, formou-se em eletricidade civil na Escola Estadual “Francisco Silveira Coelho”.

Iniciou no trabalho com pouco mais de 8 anos de idade em uma metalúrgica. Posteriormente, trabalhou como servente de pedreiro, balconista, tapeceiro, tipógrafo e gráfico, vendedor de móveis para escritório até 1993, onde se associou à empresa onde trabalhava. Em 1997 fundou a empresa Funari e Funari – Indústria de Móveis de Aço Ltda., onde atua.

É membro da Loja Maçônica “Líbero Badaró”; do Conselho Deliberativo da Santa Casa de Misericórdia “Dona Zilda Salvagni”; do Conselho da Acit (Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga); foi diretor financeiro no biênio 2008/2009 do Clube Náutico, onde é conselheiro desde 2008; atualmente, preside o Conselho Deliberativo do Clube Náutico, em sua segunda gestão.

Fotos: Delzio Marques

 

Compartilhe esta notícia: