Servidor público aposentado é encontrado morto na manhã de domingo (1°)

Compartilhe esta notícia:

O servidor público municipal aposentado Antônio Mariano dos Santos Camargo foi encontrado morto na manhã de domingo (1°), na residência onde morava sozinho, localizada na Rua Dr. Vicente Peluccio Neto, no Conjunto Habitacional Ipiranga.

Os agentes da Polícia Militar foram acionados a compareceram no local, onde fizeram contato com uma testemunha, responsável por cuidar do idoso diariamente, e que encontrou o corpo da vítima. Segundo as informações do boletim de ocorrência, ela teria entrado no imóvel por volta das 11h30, após perceber a porta principal aberta. Ao entrar em um dos cômodos, se deparou com o engenheiro civil deitado em sua cama, já sem vida.

Tonho Mariano deixou uma legião de amigos

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas recusou a examinar a vítima, alegando que tal função compete ao Instituto Médico Legal (IML), que deverá atestar as causas da morte. A vítima não apresentava hematomas ou sinais de lesões pelo seu corpo.

Tonho Mariano, como era conhecido, possuía 71 anos. A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal informou no início da tarde que o prefeito Vanderlei Mársico decretou luto oficial por três dias em razão da morte do servidor aposentando.

O corpo de Antônio foi levado para o IML de Jaboticabal (SP), onde realizou o exame necroscópico. Seu sepultamento acontece nesta segunda-feira às 10h na necrópole local.

Compartilhe esta notícia: