Indivíduo é flagrado roubando barras de ferro em construção do Jardim Laranjeiras

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de sexta-feira (29), por volta das 1h32, a equipe da Polícia Militar foi solicitada para comparecer nas imediações da Avenida Ernesto Salvagni, onde segundo relatos de testemunhas, um indivíduo estaria correndo pela via pública após cometer um furto em um terreno localizado na Rua Wilson Prado Guimarães, no Jardim Laranjeiras.

O rapaz, de 29 anos, teria subtraído diversos materiais de construção do referido local. Ele foi localizado, e em revista pessoal, vários objetos eletrônicos foram localizados no bolso de sua bermuda, como um roteador. O jovem não soube informar a procedência dos objetos, e os produtos furtados não se encontravam em sua posse; porém, a testemunha reconheceu o suspeito como sendo o autor do delito.

Os policiais militares o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o boletim de ocorrência por Furto em Flagrante. Ao término da elaboração, o acusado permaneceu a disposição da Justiça, devendo ser apresentado em audiência de custódia na tarde de sexta-feira (19).

Compartilhe esta notícia: