Dr. Flávio Nunes da Silva, falece aos 76 anos, em São José do Rio Preto

Compartilhe esta notícia:

Prefeito declara luto oficial no município.

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 11 de junho, aos 76 anos de idade, na cidade de São José do Rio Preto, o promotor público aposentado Dr. Flávio Nunes da Silva, figura querida e muito respeitada em nossa Cidade.

Primeiro filho do casal Adail e Emília (Dona Biloca), Dr. Flávio deixa a esposa Diva Marin Nunes da Silva, os filhos Marco, Alexandre e Lívia, os irmãos Tato, Augusto, Patrícia e Marília, além dos netos Samuel, Nina Rosa e Francisco e uma legião de amigos.

Promotor de justiça aposentado, Dr. Flávio Nunes exerceu sua carreira no judiciário na cidade de Araraquara, foi professor universitário da Universidade de Araraquara – Uniara e da Unip – Campos Araraquara, na qual implantou e dirigiu o curso de Direito.

Amante da música e formado no curso de piano pelo então Conservatório Santa Cecília, Dr. Flávio foi colunista por mais de meio século do jornal Nosso Jornal.

O prefeito de Taquaritinga Vanderlei Mársico, decretou luto oficial no município “Em respeito ao legado do promotor Dr. Flávio Nunes da Silva decretamos Luto Oficial no Município por 3 dias. À família e aos amigos, nosso profundo pesar.

Nas redes sociais diversos amigos manifestaram os sentimentos com o falecimento, entre elas, o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dr. Dimas Ramalho manifestou a perda “Nestes dias tão difíceis a morte do Flávio Nunes deixa um vazio indescritível! Ele q em vida semeou amizades , música , afetos , conhecimento e justiça possa encontrar depressa o Dr. Adail e a dona Biloca e ao som de um piano se deixe ficar! Agora para sempre !”

Já o jornalista taquaritinguense Gustavo Girotto afirmou que “parte ao mundo espiritual a personificação plena da bondade. O piano e a boa música ficam mais tristes…Taquaritinga se despede de um dos seus mais adoráveis filhos….Flans saudades”.

O secretário de Esporte e Lazer de Taquaritinga, Betto Girotto, afirmou que “em 2017 tive o privilegio de homenagear o Dr. Flávio com o título de honra ao mérito, muito pouco para um homem que, apesar da carreira brilhante, era exemplo de honestidade, simplicidade, humildade, para mim, inesquecível”.

O sepultamento acontecerá nesta terça-feira, 12 de junho, às 9h na necrópole local.

Compartilhe esta notícia: