Saiba as últimas informações dos grandes times paulistas

Compartilhe esta notícia:
  • Caju segue tentando deixar o Santos

O lateral esquerdo Caju, hoje reserva de Dodô na lateral esquerda do Santos, segue com dificuldades para deixar o Peixe. O atleta tinha uma proposta do Apoel do Chipre, mas a negociação ainda não aconteceu.

Os agentes de Caju tentam negociar o jogador, mas o Santos dificulta a saída do atleta, já que não abre mão da quantia pedida para libera-lo. Além do mais, alguns papéis para que o negócio se concretize demoraram a chegar a mão do estafe do atleta.

Nesta temporada, antes da vinda de Dodô, Caju poderia ser titular, mas não caiu nas graças do técnico Jair Ventura, com quem jogou apenas em cinco oportunidades.

  • Junior Tavares está de volta ao Tricolor

O lateral esquerdo Junior Tavares está de volta ao São Paulo após duas semanas de testes no Rennes. O Tricolor queria vender 50% do passe do atleta por R$ 10,8 milhões, no entanto, os franceses acharam caro a pedida do clube do Morumbi.

Com isso, nos próximos dias, Junior estará treinando novamente com o elenco do São Paulo. No período que esteve no futebol francês, ele trabalhou normalmente, então está apto para poder atuar, já que não perdeu trabalhos que inibem o movimento de um jogador..

Inclusive, existe a possibilidade do atleta já estar à disposição para o duelo contra o Santos, no domingo (20), no Morumbi.

Compartilhe esta notícia: