Prefeito institui Comissão Central Organizadora dos Festejos

Compartilhe esta notícia:

 Alusivos ao 150º Aniversário de Fundação de Taquaritinga.

O prefeito municipal baixou uma portaria instituindo a Comissão Central Organizadora dos Festejos Alusivos ao 150º Aniversário de Fundação de Taquaritinga, com poderes para organizar e elaborar a programação, que é presidida pelo secretário municipal de Cultura e Turismo. Thiago Rodrigo Duarte.

A comissão tem ainda a secretária municipal de Educação Neide Ramos Salvagni (vice-presidente); a dirigente estadual de Ensino Maristela Gallo Romanin (1º secretária); o secretário de Esportes Betto Girotto (2º secretário); o secretário de Fazenda Ricardo Henriques (1º tesoureiro); e o secretário de Administração Rodrigo Magdalena (2º tesoureiro).

A comissão é subdividida em Comissão de Apoio e Organização; Comissão de Eventos; Comissão de Iluminação e Som; Comissão de Trânsito; Comissão de Segurança; Comissão de Divulgação e Propaganda; Comissão de Vigilância Sanitária e Controle Vetorial; Comissão de Fiscalização; Comissão de Manutenção e Transporte; além da Comissão dos Distritos de Guariroba, Jurupema e Vila Negri.

Foto: Leandro Mira
Compartilhe esta notícia: