Adesca lança 7ª Edição do Cineadesca

Compartilhe esta notícia:

Está aberta a 7ª edição do Cineadesca 2018. O evento que será realizado nas dependências do Centro Cultural Adesca com sessão terror às 20h, esta sendo organizado pela Equipe Oficial de Dança, tendo como líder de equipe a aluna Sara Bersi.

O Cineadesca tem como objetivo arrecadar fundos para as futuras viagens culturais e produções artísticas da Equipe. Com a venda de pipoca, refrigerante, doces e suco. Os ingressos já se encontram disponíveis na secretaria da Adesca ou podem ser retirados antes da sessão no domingo, 22 de abril, às 20h.

Segundo a líder da equipe Oficial de dança, Sara Bersi, “Venha fazer parte da nossa historia, conhecer nosso trabalho e colaborar com o nosso crescimento cultural, pois o nosso sucesso depende de você”.

O projeto Centro Cultural Adesca: Oficinas Culturais é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Estado da Cultura – Programa de Ação Cultural (ProAC/ICMS) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Taquaritinga através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Chamamento Público) e Secretaria Municipal de Cultura.

Compartilhe esta notícia: