Veja as últimas informações do Peixe

Compartilhe esta notícia:
  • Jair Ventura satisfeito com o Santos

Contra o Ceará, na estreia do Campeonato Brasileiro, o Santos  chegou a sua terceira vitória seguida na temporada. O técnico Jair Ventura tem gostado do que está vendo na evolução da equipe.

O setor defensivo da equipe está praticamente definido. Vanderlei é intocável, Daniel Guedes, Veríssimo, Braz e Dodô estão bastante seguros. No meio campo Alisson é o único garantido. Léo Citadinni caminha a passos largos para ser o substituto de Renato. O problema é a armação, Jean Motta ainda não está garantido e vários são os pretendentes. No ataque, Gabriel Barbosa e Sasha estarão sempre presentes. Rodrygo e Artur Gomes da base disputam uma vaga.

Com isso, os onze ideais estão muito perto de serem definidos por Jair, que aproveitou o Paulistão para realizar testes, em uma equipe que pode brigar, mesmo não tendo ainda um futebol tão vistoso.

  • Léo Citadinni perto da renovação no Santos

O volante titular do Santos com Jair Ventura, Léo Citadinni, está perto de renovar seu contrato com o Santos. O jogador já iniciou as tratativas.

Um dos principais atletas do elenco nesta temporada, o jogador tem contrato somente até o final do ano.

Em temporadas anteriores, Renato tinha dificuldades para atuar, já que o Santos estava com Renato e Tiago Maia desenvolvendo um bom papel. O bom futebol de Lucas Lima também não permitia que o jovem tivesse oportunidade no meio para frente.

Com a chegada de Jair Ventura e a reformulação do elenco, Léo Citadinni é um dos principais atletas do time em 2018, por isso a renovação já é tratada como importante.

Compartilhe esta notícia: