Veja as últimas informações do Santos

Compartilhe esta notícia:

  • Caio Henrique perto de um acordo com o Peixe

Em busca de um meia armador, o atleta formado no Santos, Caio Henrique (foto), está perto de retornar por empréstimo. O jogador pertence ao Atlético de Madrid, mas quer atuar no futebol brasileiro.

Com propostas de clubes da Série A, o Santos entrou na negociação e tentará trazer o jogador. O que ajuda é que Caio já conhece toda a estrutura e a equipe santista, onde não teria dificuldades em se adaptar.

Caio foi vendido ao Atlético de Madrid e em algumas oportunidades foi utilizador por Diego Simeone. Ele pode atuar tanto no meio campo como armador ou como volante.

  • Por negócios, presidente do Santos viaja ao México

José Carlos Peres (foto) está no México tratando de negócios futuros para o Santos. O mandatário tem uma reunião para tentar trazer o meio campista Zelarayan. A negociação se arrasta desde o início da temporada e o mandatário tentará selar o acordo com o Tigre.

Outro fator da ida de Peres ao México é de uma pré-temporada nos EUA, para enfrentar alguns clubes, com o objetivo de internacionalizar a marca, além de garantir lucros em um futuro.

Vale lembrar que as transferências internacionais no Brasil têm a janela se fechando no domingo, 1º de abril.

  • Santos começa a preparação para enfrentar o Estudiantes

A eliminação do Paulistão já são águas passadas no Peixe. O técnico Jair Ventura (foto) terá agora uma semana para  preparar a equipe que enfrenta o Estudiantes, em Quilmes. Espera-se ao menos, que o grupo receba uma folga, que seria no domingo, 1º de abril.

Jair Ventura – Foto: Ivan Stori

O comandante do Peixe ainda não definiu alguns pontos importantes para este duelo. Quem será o meia armador do time? Neste ano, cinco atletas foram testados e ninguém agradou. Outra pergunta a ser respondida é quem será o substituto de Gabriel Barbosa suspenso? E para finalizar , na vaga de Léo Citadinni, que dificilmente irá se recuperar, quem atuará?

Após testar 31 atletas no Paulistão, o técnico tem várias opções para armar a equipe. Embora sem muita experiência e sem os reforços pedidos, Ventura já disse que se vira com o que tem.

Compartilhe esta notícia: