Todos os vereadores foram unânimes: moção de aplauso à equipe de Taquaritinga que disputou os Jogos Regionais do Idoso, em Cravinhos

Compartilhe esta notícia:

Quatro atletas da Cidade conseguiram índice para a fase final.

Requerimento de todos os vereadores na sessão ordinária de segunda-feira (5) da Câmara de Taquaritinga conferiu Moção de Aplauso à equipe que disputou a 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, realizada em Cravinhos, de 20 a 25 de fevereiro de 2018.

Como resultado, a equipe obteve duas medalhas de bronze no atletismo masculino; uma de prata e duas de bronze no atletismo feminino;  duas de ouro na natação masculina e uma de ouro e duas de prata na natação feminina.

Quatro atletas de Taquaritinga conseguiram índice para a fase final dos 22º Jogos do Idoso, que serão disputados entre os dias 27 e 31 de março, em Praia Grande. Os taquaritinguenses conquistaram medalhas de ouro e prata nas provas natação e atletismo, realizadas na fase regional em Cravinhos.

Silvério Cecílio, que obteve duas medalhas de ouro nos 25 metros no nado costas e no livre; Neda Horta de Lima Aiello, ouro nos 25 metros nado costas e prata no livre; Claudete Terezinha A. Colombo Simei, prata nos 50 metros nado costas; além de Rosa Raimundo da Silva, que obteve medalhe de prata no atletismo, nos 600 metros rasos, representarão o Município nas finais das competições.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Compartilhe esta notícia: