Senac Jaboticabal oferta cursos inéditos em março

Compartilhe esta notícia:

Qualificações são voltadas para áreas diversas do universo corporativo e as inscrições já estão abertas.

O Senac Jaboticabal está com novidades no portfólio de cursos. Com 50 vagas disponíveis, a unidade anuncia três novas turmas com início em março. As formações abrangem as áreas de gestão e negócios, tecnologia da informação e meio ambiente, segurança e saúde no trabalho. As inscrições estão abertas.

Noções de Contabilidade para Não Contadores; Introdução ao Office – Word, Excel e PowerPoint 2016; e Elaboração de Laudos Periciais Ambientais são as qualificações inéditas disponíveis. “A unidade está atenta às novas profissões do mercado, por isso sempre atualizamos nossa oferta com cursos que, com certeza, farão a diferença para quem busca se recolocar no mundo do trabalho ou está em constante aprendizagem”, afirma Wellington Argolo, gerente do Senac Jaboticabal.

A qualificação Introdução ao Office – Word, Excel e PowerPoint 2016 habilita o participante a desenvolver trabalhos de informática essenciais para o dia a dia profissional e estudantil. Com o ensino de programas Microsoft, os alunos obterão conhecimento para criar e formatar documentos, organizar dados numéricos ou textuais em planilhas e produzir apresentações.

Já para orientar o empresário em relação aos serviços especializados em escrituração, contas e cálculo, o curso Noções de Contabilidade para Não Contadores aborda conhecimentos relativos à situação patrimonial das companhias. Os estudantes ainda aprendem sobre princípios de contabilidade, balanço patrimonial e Demonstração de Resultado do Exercício (DRE).

Para finalizar as novidades, a formação em Elaboração de Laudos Periciais Ambientais oferece aos profissionais conceitos de visão sistêmica de perícia ambiental. “Durante as aulas, será possível compreender quais são as reais ferramentas para elaborar laudos, diagnósticos ambientais e planos de recuperação ambiental”, explica Wellington.

As três turmas iniciam-se a partir de 6 de março e as cargas horárias são de, no máximo, 40 horas. Para efetuar a inscrição é necessário acessar o Portal Senac: www.sp.senac.br/jaboticabal ou comparecer pessoalmente à unidade.

Serviço:

Introdução ao Office – Word, Excel e PowerPoint 2016

Data: 6 de março a 17 de abril de 2018

Horário: terças e quintas-feiras, das 14 às 17 horas

Noções de Contabilidade para Não Contadores

Data: 17 de março a 5 de maio de 2018

Horário: aos sábados, das 8h30 às 13h30

Elaboração de Laudos Periciais Ambientais

Data: 7 de abril a 9 de junho de 2018

Horário: aos sábados, 8h30 às 13h30

Local: Senac Jaboticabal

Endereço: Rua 24 de Maio, 831

Mais informações: www.sp.senac.br/jaboticabal

Compartilhe esta notícia: