Promotor de Justiça receberá Moção de Aplauso da Câmara de Taquaritinga na segunda-feira, 12

Compartilhe esta notícia:

O promotor de Justiça Dr. Flávio Okamoto, que atuou na Comarca, confirmou participação na sessão da Câmara de segunda-feira (12 de março). Ele receberá Moção de Aplauso, proposta pela Mesa Diretora, em virtude do reconhecimento, por parte do Ministério Público do Estado de São Paulo, do trabalho por ele empreendido na criação do Fundo Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Taquaritinga.

A Promotoria de Justiça da Infância e Juventude participou da regularização do Fundo e fiscaliza a aplicação dos recursos, proporcionando expressivo incremento das atividades disponíveis a crianças e adolescentes na cidade. O trabalho do Dr. Flávio compõe a exposição “Retratos da Cidadania: arte e obras do Ministério Público”, em cartaz até sexta-feira (9 de março) na Estação Cultura, espaço da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – Rua Mauá, 51 – Luz – capital paulista.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

“Retratos da Cidadania” reúne 20 obras, produzidas gratuitamente pelos artistas Lygia Pires, Pedro Luis Soares, Bernardo Abreu, Nathália Marçal, Henrique Campeã, Albert Lazarini, Hiram Denf, Gabriel Bueno, Rodolfo Martins, Feppa Rodrigues, Isabella Moral, Shun Izumi, Pietro Soldi, Julia Belik, Thiago Ams, Camila Bachichi, Mariangela Vidal, Victor Piva, Vinícius Marada.

A curadoria é assinada por Beatriz Rossi, Eduardo Chijo e Monica Beretta, da agência VML, que contou com a parceria da  BPrint Comunicação Visual, responsável de forma voluntária pela impressão e montagem das artes. A Secretaria de Estado da Cultura cedeu o espaço para a exposição.

Quem traduziu em arte o projeto “Criação do Fundo Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Taquaritinga” foi a artista plástica Nathália Marçal.

Compartilhe esta notícia: