Ribeirão Preto e mais 6 cidades da região têm 232 vagas de emprego abertas

Compartilhe esta notícia:

Ajudante de produção, atendente comercial e recepcionista estão entre as oportunidades abertas em cidades como Bebedouro, Jaboticabal, Sertãozinho e Franca.

Os postos de atendimento ao trabalhador (PATs), agências de recursos humanos e construtoras estão com 232 vagas abertas nesta segunda-feira (11) em sete cidades da região de Ribeirão Preto (SP).

Ajudante de produção, analista de comércio exterior, auxiliar administrativo de logística e atendente de vendas estão entre as oportunidades oferecidas em Ribeirão, Monte Alto (SP), Barretos (SP), Franca (SP), Sertãozinho (SP), Bebedouro (SP) e Jaboticabal (SP).

Também há oportunidades de estágio para quem cursa administração, publicidade e propaganda e marketing, além daquelas voltadas a quem faz cursos técnicos em áreas como segurança do trabalho.

Os interessados devem comparecer às unidades do PAT (veja endereços abaixo) com documento de identidade, CPF, carteira de trabalho ou número de PIS/NIT e comprovante de residência atualizado.

Ribeirão Preto

A Eventos RH oferece 44 vagas. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa (clique nos links abaixo) ou enviá-lo para o e-mail [email protected], informando o código da vaga de interesse.

Ajudante de produção: não é necessário ter experiência; irá trabalhar em ambiente operacional/industrial. Vaga exclusiva para pessoas com deficiência. A empresa pede que o interessado consiga realizar trabalhos que facilitam sua movimentação, para embalar e inspecionar produtos. O código é 11914-1.

Analista de banco de dados: superior completo ou cursando. Conhecimento em Banco de Dados: – DML – Linguagem de Manipulação de Dados; DDL – Linguagem de Definição de Dados; DCL – Linguagem de Controle de Dados; DTL – Linguagem de Transação de Dados; SQL – Linguagem de Consulta de Dados; com conhecimento básico/intermediário em lógica de programação. A principal função será interpretar relatórios feitos em Delphi e transportar para uma instrução SQL. O código é 13752-1.

Analista de comércio exterior: com ensino superior completo, além de experiência profissional em todas as rotinas de importação, exportação (negociação, procedimentos administrativos, aduaneiros e fiscais, entre outras). Imprescindível inglês fluente (será realizada entrevista em inglês). O código é 13793-1.

Analista de controladoria: ensino superior completo em ciências contábeis, economia ou administração de empresas. Experiência na área de controladoria e desejável experiência com SAP. Conhecimentos em Excel, Power Point e apresentação de relatórios, além de bons conhecimentos em contabilidade. Inglês em nível intermediário ou superior. Espanhol será um diferencial. O código é 13802-1.

Analista de DP: superior completo ou cursando e carteira de habilitação ‘B’. Experiência com fechamento de folha de pagamento, emissão de guias, controle de férias, admissões, rescisões, homologações, coordenação de benefícios (VT e VR), além da gestão do convênio médico. O código é 13769-1.

Analista de implantação pleno: ensino superior completo e experiência anterior na área. Irá conduzir a implantação das soluções da empresa por meio da aplicação da metodologia vigente, realizando parametrizações, configurações e treinamentos para usuários, de modo a fornecer para o cliente condições para a utilização mais eficiente e eficaz da solução. O código é 13787-1.

Analista de implantação de software (2 vagas): ensino superior completo em cursos da área de tecnologia, disponibilidade para realizar viagens e experiência com implantação de software. Irá prestar suporte a operações em cliente, garantir a estabilidade e funcionamento do software implantado, manter os clientes satisfeitos com o atendimento prestado e apoiar treinamentos para clientes externos e internos. O código é 13823-1.

Analista de suporte (3 vagas): experiência em suporte a rotinas de sistemas ERP (faturamento, financeiro, entrada de mercadorias, etc.) e contato com clientes. Conhecimentos básicos de SQL e de Linux. Desejável conhecimento em rotinas fiscais e contábeis (ICMS/ST/CFOP/SPED). Ensino superior completo ou cursando. O código é 13398-1.

Analista de suporte júnior: noção de rede de computadores, de segurança da informação, conhecimentos básicos em administração básica de banco de dados e em sistemas operacionais Windows. Superior completo em análise de sistemas, ciências da computação ou sistemas da informação. Conhecimento de banco de dados MS/SQL ou Oracle e PL-SQL será considerado um diferencial. O código é 13767-1.

Analista de testes (2 vagas): experiência em testes de software, conhecimento em documentação de caso de testes e em áreas comerciais (faturamento, compras, fiscal e financeiro). Desejável conhecimento em ferramentas de casos de testes e de automatização. Irá atuar na área da qualidade com testes manuais desktop e documentações. O código é 13756-1.

Auxiliar administrativo: ensino médio completo e experiência anterior na função. Irá realizar atendimento ao cliente, redigir e-mail, elaborar orçamentos, abertura de ordens de serviço, receber e despachar mercadorias, conferência dos equipamentos eletrônicos, entre outras atividades. O código é 13838-1.

Auxiliar de depósito de alimentos (2 vagas): ensino médio completo e experiência na função. Irá atuar com separação de mercadorias, embalagens e carregamentos. O código é 13840-1.

Auxiliar de loja: ensino médio completo e disponibilidade de horário. Experiência com vendas internas e atendimento ao cliente será considerado um diferencial. O código é 13830-1.

Auxiliar de produção (8 vagas): ensino médio completo e experiência anterior na função. O código é 13827-1.

Auxiliar de testes: cursando a partir do 4º semestre na área de T.I; necessário ter estudado sobre qualidade de software: testes, validações, documentações, requisitos. Irá atuar na área de qualidade de software. O código é 13757-1.

Consultor (a) de R&S: ensino superior completo em psicologia, com CRP ativo. Conhecimento e experiência com aplicação e correção de testes psicológicos, além de experiência com R&S de grande volume de vagas. O código é 13809-1.

Consultor de suporte externo: experiência com suporte técnico (presencial ou remoto) a usuários, vivência em processos na área comercial ou financeira (contas a receber, contas a pagar, caixa e gestão de estoque). Ter participado de processo de implantação de software, preferencialmente como “key user”. Conhecimentos fiscais (ECF, DANFE, ICMS, SPED), noções de banco de dados, linguagem PL/SQL e desenvolvimento de aplicações. O código é 13755-1.

Consultor de RH pleno: ensino superior completo em psicologia, administração, gestão de recursos humanos ou afins; experiência nas áreas de recrutamento, seleção, desligamento, desenvolvimento e formação, cargos e remuneração, clima e desempenho de práticas trabalhistas. O código é 13825-1.

Diretor pedagógico: ensino superior em pedagogia, experiência comprovada como diretor ou coordenador em instituições de ensino e inglês fluente. O código é 13806-1.

Estágio administrativo: cursando técnico em secretariado ou administração. Irá realizar atendimento ao cliente, controle de arquivo, correspondências e agenda dos gestores. O código é 13530-1.

Estágio de marketing: cursando publicidade e propaganda ou marketing e conhecimento nas ferramentas de edição de imagens. Irá auxiliar em todas as rotinas de marketing do departamento. O código é 13747-1.

Estágio de marketing: cursando marketing ou publicidade e propaganda, a partir do 3° semestre; desejável conhecimento em Photoshop ou Corel Draw. Irá auxiliar nas rotinas do departamento de marketing. O código é 13822-1.

Estágio financeiro: com conhecimento do pacote Office e estar cursando administração, economia ou ciências contábeis a partir do 2º semestre. Irá auxiliar os departamentos fiscal e financeiro nas rotinas, com lançamentos de notas fiscais, controle de documentos de clientes, manutenção de planilhas e arquivos diversos. O código é 13815-1.

Gerente de loja: ensino médio completo e experiência anterior com gerência de lojas do varejo e gestão de equipe. O código é 13711-1.

Motorista entregador: experiência como motorista entregador, 2º grau completo, habilitação D e disponibilidade para viagens. Irá dirigir caminhões e outros veículos destinados a transporte de carga. Realizará verificações e manutenções básicas do veículo. Irá utilizar equipamentos e dispositivos especiais e controlar a qualidade dos serviços prestados. O código é 13302-1.

Motorista entregador: ensino médio completo, habilitação e experiência anterior na função, conhecimentos básicos em fotografia, noções de uso de furadeira e parafusadeira. Instalação de quadros será considerado um diferencial. O código é 13824-1.

Programador Delphi: conhecimento em programação na linguagem DELPHI (preferencialmente a partir do Delphi 7, Delphi XE6 e Delphi XE10), My SQL e conhecimento em orientação objeto (herança e polimorfismo). O código é 13138-1.

Recepcionista: conhecimento em Pacote Office e ensino médio completo. Irá realizar atendimento ao cliente, redigir e-mail, recepcionar o público, esclarecer dúvidas, entre outras atividades pertinentes ao cargo. O código é 13785-1.

Secretária executiva: ensino superior completo em administração, técnico em secretariado ou cursos afins. Experiência anterior como secretária executiva. O código é 13745-1.

Vendedor: experiência anterior com vendas e ensino médio completo. Irá realizar atendimento personalizado ao cliente, vendas internas dos produtos, negociar valores fechamento de vendas e entender a necessidade do cliente. O código é 13826-1.

Vendedor assistente: 2º grau completo, habilitação B e conhecimento avançado em Excel. Atuará com vendas externas e pesquisa de segmentação de mercado e realizará trabalho de campo junto ao vendedor para prospecção, manutenção de clientes e pós vendas. O código é 13249-1.

Vendedor trainee: cursando engenharia (automação e controle, mecânica, eletrônica, elétrica, produção, química ou civil), a partir do 2° ano. O profissional irá atuar com vendas de equipamentos de automação industrial. O código é 13834.

A Vitta Residencial oferece uma vaga na cidade. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected], informando o cargo de interesse no campo “assunto”.

Estágio em segurança do trabalho: curso técnico em segurança do trabalho.

A Bild Desenvolvimento oferece cinco vagas. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected], informando o cargo de interesse no campo “assunto”.

Analista de governança corporativa: experiência na área e superior completo em ciências contábeis, economia ou administração.

Analista de marketing: experiência e superior completo em marketing ou publicidade e propaganda.

Coordenador de novos negócios: superior completo e experiência na área.

Estágio em segurança do trabalho: curso técnico em segurança do trabalho.

Consultor imobiliário: superior completo ou cursando e experiência com vendas.

A RH Ribeirão oferece dez vagas. Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail [email protected], colocando o nome da vaga no campo “assunto”.

Técnico de telecomunicações: experiência com instalação de internet e telefone, disponibilidade para trabalhar em altura, ensino médio completo, possuir NR10, habilitação “AB” e residir em Ribeirão Preto. A empresa oferece treinamento e carro. Salário de R$ 1.184, mais vale-transporte e 30% de periculosidade. Irá trabalhar de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Técnico de telecomunicações: experiência na função, disponibilidade para trabalhar em altura, ensino médio completo, possuir NR10, habilitação “AB” e residir em Ribeirão Preto. A empresa oferece treinamento e carro. Desejável conhecimento em instalação de fibra óptica. Salário de R$ 1.309, além do vale-transporte e 30% de periculosidade. Irá trabalhar de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Assistente comercial: experiência com vendas e rotinas administrativas, ensino médio completo e residir próximo ao bairro Dom Mielle. O profissional acompanhará pedidos e realizará controle de vendas internas. Irá trabalhar de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. Salário de R$ 1.184.

Atendente de alimentos e bebidas: experiência na área de restaurante, lanchonete ou hotéis. Ensino médio completo, disponibilidade total de horário e residir na cidade. Salário de R$ 1.355, mais vale-transporte e alimentação na empresa. Irá trabalhar das 7h às 15h20, seis vezes na semana.

Atendente comercial: com experiência no atendimento ao cliente e na recepção de pedidos pelo telefone e pela internet, e com organização do ambiente de trabalho. Deve ter ensino médio completo, residir em Ribeirão Preto e ter disponibilidade total de horário. O salário é de R$ 1.228,00, mais vale transporte e vale alimentação. Vai trabalhar em uma escala de 6 por 1, das 17h à 0h20.

Atendente de vendas: deve ter experiência no atendimento ao cliente por telefone. Vai atender e orientar o cliente, fazer cadastro, imprimir e encaminhar ao setor responsável. Vai fazer acompanhamento, pesquisa e relatório de qualidade. Deve ter ensino médio completo e residir em Ribeirão Preto. O salário é de R$ 1.184,00, mais benefícios, para uma jornada de segunda a sábado.

Auxiliar de cozinha: deve ter experiência no pré-preparo de alimentos, na montagem de produtos, na organização do ambiente de trabalho. Deve ter ensino fundamental completo, residir em Ribeirão Preto e ter disponibilidade para trabalhar à noite. O salário é de R$ 1.228,00, mais vale transporte e vale alimentação. A jornada é das 18h à 1h20.

Promotor (a) de chip em Franca: com experiência em vendas ou atendimento e ensino médio completo. Vai trabalhar nas ruas do Centro em horário comercial, de segunda a sábado, com vendas de chip Oi, Tim, Claro e Vivo. Salário de R$ 1.081,64, mais comissão e benefícios.

Promotor (a) de chip em Araraquara: com experiência em vendas ou atendimento e ensino médio completo. Vai trabalhar nas ruas do Centro em horário comercial, de segunda a sábado, com vendas de chip Oi, Tim, Claro e Vivo. Salário de R$ 1.081,64, mais premiações e vale transporte.

Promotor (a) de chip em Ribeirão Preto: com experiência em vendas ou atendimento e ensino médio completo. Vai trabalhar nas ruas do Centro em horário comercial, de segunda a sábado, com vendas de chip Oi, Tim, Claro e Vivo. Salário de R$ 1.081,64, mais comissão e benefícios.

A Impacto Now Recursos Humanos oferece oito vagas. Os candidatos devem se apresentar com currículos na agência, que fica na Rua Pompeu de Camargo, 256, nos Campos Elíseos, próximo ao Corpo de Bombeiros. Informações pelo telefone (16) 16 3635-2776.

Recepcionista: com experiência em recepção e atendimento; necessário ter CNH; inglês ou espanhol será diferencial. O salário de R$ 1,2 mil, mais benefícios, premiações e convênio médico para trabalhar em horário comercial com escala de revezamento 6×1.

Assistente administrativo de vendas (3 vagas): para trabalhar em Cravinhos; experiência em telemarketing e no ramo farmacêutico. O salário é de R$ 1,3 mil, mais comissão e benefícios, para trabalhar em horário comercial, de segunda a sexta.

Cozinheiro líder (4 vagas): liderar equipe da cozinha no preparo de refeições para buffet e “a la carte”. Vai trabalhar de segunda a sexta, das 9h às 17h20, e sábado, das 8h às 12h. Deve ter ensino médio completo, total disponibilidade de horário para eventos aos finais de semana, experiência em cozinha e em liderança de equipe. O salário é de 1,8 mil, além de benefícios (vale transporte, refeição no local e convênio com farmácia).

Monte Alto

A Eventos RH oferece 10 vagas e os interessados podem se cadastrar no site (clique nos links abaixo) ou enviar currículo para [email protected], informando o código da vaga no campo “assunto”.

Auxiliar administrativo de logística: ensino superior completo em administração, logística, engenharia de produção ou áreas afins e conhecimento intermediário em Excel. Irá controlar o ciclo de pedidos para satisfação do cliente, manter atualizado o cadastro da zona de entrega das mercadorias, monitorar a entrada e saída das mercadorias com a transportadora, assegurar o processo de faturamento da emissão de documentos e notas fiscais e controlar a liberação de pedidos. O código é 13694-1.

Montador (3 vagas): experiência na área de montagem e residir na cidade do local de trabalho da empresa. O código é 13812-1.

Operador de caldeira: curso de operador de caldeira (NR 13), experiência na área e ensino fundamental ou médio. O código é 13620-1.

Porteiro: experiência anterior na função. Vaga temporária com possibilidade de efetivação. Irá controlar a entrada e saída de funcionários, caminhões de carga e descarga e identificação de visitantes. Quando necessário, irá realizar atendimento telefônico e elaborar relatórios de ocorrências no setor. O código é 13799-1.

Retificador (3 vagas): ensino médio completo. Irá preparar, ajustar e fazer a retífica CNC; ajustará dispositivos e rebolo, retificará cilindros, furo, roscas e dentes; e documentará atividades. Além de seguir as normas de segurança, higiene e qualidade. O código é 13832-1.

Operador CNC: ensino médio completo, experiência com leitura e interpretação de desenho técnico mecânico e conhecimento em metrologia. O código é 13833-1.

Barretos

O atendimento está sendo realizado exclusivamente no Poupatempo, localizado ao lado do North Shopping, na Via Conselheiro Antônio Prado, nº 1.400. O horário é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Auxiliar contábil: ensino médio completo, experiência e conhecimento em contabilidade informatizada e na área Phoenix e ensino médio completo.

Chefe de limpeza: com experiência e ensino médio completo.

Farmacêutico: com experiência e ensino superior completo em farmácia

Garçom: com ou sem experiência, ensino fundamental incompleto e disponibilidade de horário.

Maître em pizzaria: com ou sem experiência, ensino médio completo e disponibilidade de horário.

Pizzaiolo: com ou sem experiência, ensino fundamental incompleto e disponibilidade de horário.

Professor de inglês: com experiência e ensino superior completo em letras.

Representante comercial: com experiência, para operações de crédito, financiamento de veículos e vendas de seguro, além de possuir habilitação “AB” e veículo próprio.

Técnico em programação visual: com experiência em montagem de placas acm, letras caixa e colagem de adesivo, além de possuir ensino médio completo e habilitação “AB”.

Torneiro mecânico: com experiência e ensino fundamental completo.

A Eventos RH oferece uma vaga e os interessados podem se cadastrar no site (clique no link abaixo) ou enviar currículo para [email protected], informando o código da vaga no campo “assunto”.

Gerente de loja: experiência com gerenciamento em varejo e desejável estar cursando ensino superior. Irá gerenciar atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas e o giro ideal dos produtos, visando a excelência de atendimento. Manter padrão de layout; supervisionar a execução dos inventários periódicos; controlar despesas gerais da loja, entre outros. O código é 13839-1.

Franca

O PAT está localizado na Rua Campos Sales, nº 1.495, no Centro. O atendimento é feito de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para contato é (16) 3723-5444.

Chef de cozinha: ensino médio e seis meses de experiência comprovada.

Auxiliar de cozinha (4 vagas): seis meses de experiência comprovada.

Gerente de restaurante: ensino médio e seis meses de experiência comprovada.

Cozinheiro (4 vagas): seis meses de experiência comprovada.

Garçom ou garçonete (6 vagas): ensino médio e seis meses de experiência comprovada.

Conferente de mercadoria: ensino médio completo.

Mecânico de caminhão a diesel: ensino fundamental completo e seis meses de experiência.

Eletricista de instalação de veículos automotores: ensino médio completo e seis meses de experiência.

Motorista de caminhão (feminino): ensino fundamental completo. Vaga exclusiva para pessoas do sexo feminino.

Auxiliar de limpeza (2 vagas): três meses de experiência. Vaga exclusiva para pessoas do sexo masculino.

Consultor de vendas: cursando administração ou marketing, possuir habilitação e veículo próprio.

Operador de centro de usinagem com comando numérico: ensino médio e seis meses de experiência comprovada.

Operador de máquinas de acabamento de couros e peles: seis meses de experiência comprovada.

Operador de torno com comando numérico (10 vagas): ensino médio completo e seis meses de experiência.

Vendedor pracista: ensino médio completo e seis meses de experiência.

Representante comercial autônomo (50 vagas): possuir habilitação e veículo próprio.

Subgerente de loja (operações comerciais): ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada.

Supervisor de vendas no varejo: ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada.

Mecânico de manutenção de máquina industrial (2 vagas): ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada.

Auxiliar de produção: ensino fundamental completo e três meses de experiência. Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

Auxiliar de estoque: ensino médio completo. Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

Auxiliar de limpeza (2 vagas): ensino fundamental completo e seis meses de experiência. Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

Atendente de telemarketing: ensino médio completo e quatro meses de experiência. Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

Faxineiro (2 vagas): três meses de experiência. Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

A Eventos RH oferece uma vaga na cidade. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa (clique nos links abaixo) ou enviá-lo para o e-mail [email protected], informando o código da vaga de interesse.

Vendedor: ensino médio completo, experiência com atendimento ao público e disponibilidade de horário. O código é 13836-1.

A Vitta Residencial oferece duas vagas na cidade. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected], informando o cargo de interesse no campo “assunto”. As vagas exigem superior completo e experiência na área

Analista de novos negócios

Analista de crédito imobiliário

Sertãozinho

O PAT fica na Rua Voluntário Otto Gomes Martins, n.º 1.380, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone é (16) 3942-3714.

Fonoaudióloga (feminino)

Cozinheira industrial (feminino): com experiência.

Montador industrial (masculino)

Operador de corte e dobra (masculino)

Açougueiro (masculino)

Eletricista industrial (masculino)

Representante de vendas (masculino)

Caldeireiro (masculino)

Mecânico montador de motores elétricos (masculino)

Representante comercial

Eletricista automotivo

Mecânico automotivo

Supervisor de vendas

Analista de laboratório júnior

Vendedor técnico

Auxiliar operacional

Operador de estação de tratamento água I

Faturista

Instrumentista

A Vitta Residencial oferece uma vaga na cidade. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected], informando o cargo de interesse no campo “assunto”.

Consultor de vendas: ensino médio completo e experiência na área.

Bebedouro

A unidade do PAT fica na Rua Prudente de Moraes, n.º 700, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3342-3422.

caseiro: com experiência e referência; vaga para trabalhar em Tabapuã (SP).

contador: com experiência e cadastro no CRC

cortador de tecidos: com experiência

eletricista industrial: com experiência

instalador de antenas de televisão: com ensino médio completo e carteira nacional de habilitação (CNH) AB

modelista de roupas: com ensino médio completo e experiência como modelista em costuras e acabamentos de roupas. contratado vai fazer conferência e fiscalização de acabamentos de peças, emissão de notas fiscais, conferência de etiquetas, digitação e impressão.

operador de envase: com experiência

operador de evaporador de suco: com experiência

operador de pasteurização: com experiência

operador de telemarketing: ensino médio completo

tecnólogo em sistema para internet: com experiência em instalação de internet via rádio, com conhecimento em manutenção

técnico instalador: ensino médio completo, com experiência; será responsável por prestar serviços técnicos de instalação a clientes residenciais e comerciais de ativação, manutenção preventiva, corretiva e pontos de acesso a internet; com CNH AB; desejável conhecimento nos sistemas RouterOS (Mikrotic), Ubiquiti (básico em redes ) e nas normas reguladoras NR10 e NR35.

técnico de enfermagem: com experiência e Coren

vendedor porta a porta: com ensino médio completo

A Eventos RH oferece 3 vagas. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa (clique nos links abaixo) ou enviá-lo para o e-mail [email protected], informando o código da vaga de interesse.

Analista de controles internos (compliance sênior): experiência com controles internos, leitura e interpretação e escrita de normativos bancários, operações e serviços bancários. É desejável ter graduação em ciências contábeis. Com conhecimento básico em direito civil. O código da vaga é 13595-1.

Especialista em Excel (foco em indicadores): com foco em indicadores, conhecimento intermediário ou avançado em Excel. O código da vaga é 13819-1.

Auxiliar administrativo: com ensino superior completo ou cursando administração de empresas ou cursos afins, domínio do pacote Office e conhecimentos em matemática financeira básica. O código da vaga é 13829-1.

Jaboticabal

A unidade do PAT fica no Paço Municipal (Esplanada do Lago Carlos Rodrigues Serra, n.º 160, Vila Serra). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3203-8275.

 

Auxiliar de Mecânico: vaga para público masculino, com experiência

Líder de produção industrial: com experiência

Vigilante: vaga para público masculino, com experiência

Cozinheiro (a): com experiência

Técnico eletrônico líder: vaga para público masculino, com experiência

A Eventos RH oferece uma vaga na cidade. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa (clique nos links abaixo) ou enviá-lo para o e-mail [email protected], informando o código da vaga de interesse.

Supervisor de comércio exterior: com ensino superior completo em comércio exterior ou relações internacionais e conhecimentos de relações no Mercosul. Com experiência com vendas externas (técnicas) e segmento de autopeças. O profissional vai atuar com análise de comércio exterior, elaboração de orçamentos, realização de vendas, negociações, além de realizar visitas pré-determinadas a clientes potenciais. O código da vaga é 13599-1.

*Com informações g1.com

Compartilhe esta notícia: