Sequestro relâmpago em Ribeirão Preto

Compartilhe esta notícia:

Motorista do UBER tem carro roubado e é abandonado em canavial da região

Na noite de terça-feira, 11, um motorista do aplicativo Uber sofreu um sequestro relâmpago, na cidade de Ribeirão Preto. De acordo com informações, este fato já é o de número 11, quando o assunto é roubo a motoristas do Uber.

O fato aconteceu quando os assaltantes se passaram por clientes e anunciaram o assalto, rendendo a vítima durante o percurso traçado. Após cometerem o delito, o motorista foi largado em um canavial.

De acordo com o boletim de ocorrência, três suspeitos solicitaram a corrida por meio do aplicativo no Jardim Mosteiro, localizado na Zona Norte. Após informarem outros dois caminhos a serem seguidos, os criminosos anunciaram o assalto já próximo da Via Norte. Ainda conforme o BO, os bandidos estavam armados com facas e obrigaram o motorista a ir para o banco de trás do veículo.

O trio rodou por 15 minutos com o carro e abandonou a vítima em um canavial próximo à Rodovia Anhanguera (SP-330), com os braços e pés amarrados. Alguns pertences como celular, cartão de crédito e o próprio veículo, foram levados. Após o susto, o motorista conseguiu se soltar e caminhou até uma empresa próxima, onde pediu ajuda.

A polícia militar esteve no local e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia: