Duas pessoas foram presas no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Casal está à disposição da Justiça

A Polícia Militar (PM) estava fazendo patrulhamento no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga, na terça-feira (11), quando abordou um elemento. Na revista pessoal foram encontradas 11 pedras de crack. Na revista em sua residência foram encontrados R$ 240 que estavam no quarto de sua mãe e R$ 180 no quarto do suspeito.

Já em vistoria na residência da namorada do suspeito, que também foi denunciada, foram encontrados 30 estojos de calibre 22, oito estojos de calibre 32, onze frascos de medicamentos farmacêuticos usados para o refinamento e preparo de cocaína, um liquidificador com resto de cocaína e dois rolos de plástico filme usados para embalar a droga.

Na casa do suspeito, ainda foram aprendidos pela Polícia Ambiental, três pássaros silvestres e uma jaboti. Animais que não possuíam documentação.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foram elaboradas ocorrências pelos crimes de: tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse irregular de arma de fogo e crime ambiental. A dupla está à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia: