Morre idosa de 67 anos arrastada durante roubo de carro em Serrana

Compartilhe esta notícia:

Ela ficou presa no cinto e foi arrastada por 400 metros

Morreu na manhã desta terça-feira (16), em Ribeirão Preto, a idosa de 67 anos que foi arrastada pelo asfalto durante o roubo de seu veículo na última sexta-feira (12), em Serrana.

De acordo com o Hospital das Clínicas, Maria Magnólia do Carmo Pereira ficou internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Unidade de Emergência por três dias e faleceu às 10h30.

Enquanto a mulher esperava o marido dentro do carro, no banco do passageiro, um assaltante entrou no veículo e assumiu a direção em alta velocidade no sentido à rodovia Abrão Assed (SP-333). A vítima se desesperou e tentou descer do carro, mas ficou presa ao cinto de segurança, com parte do corpo para fora. Ela acabou sendo arrastada por aproximadamente 400 metros.

A idosa somente conseguiu se soltar do cinto após o veículo passar por uma lombada. O carro acabou sendo encontrado pela PM (Polícia Militar). Nenhum suspeito foi preso. O último caso de latrocínio -roubo seguido de morte- registrado na cidade foi em novembro de 2014, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública.

Compartilhe esta notícia: