Programação oficial do evento em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

O Trio Elétrico “Batatão” funcionará nas cinco noites (24 a 28 de fevereiro), a partir das 23h (exceto no domingo e na terça, que será às 23h30), com encerramento às 4h, sendo que, na sexta, no sábado e na segunda-feira, a banda Matrix se apresentará às 21h no palco do trio elétrico. No primeiro dia, haverá a abertura oficial da folia com a entrega da chave ao Rei Momo.

Na sexta-feira (24), haverá também, em frente à Escola Domingues da Silva, o Desfile das Bonecas (atração que não esteve presente no carnaval de 2016). No local, as pessoas poderão fazer doações de alimentos em favor do GAMA (Grupo Amigo dos Animais).

No sábado, a festa começa mais cedo com o Bloco Jardineira da Tarde e, a novidade, o Caminhão da Alegria, cuja concentração de abertura será em frente à Escola Domingues da Silva, às 16h30, sendo que nas imediações haverá um stand do projeto Carnaval Solidário recebendo doações de leite para as entidades assistenciais de Taquaritinga.

No domingo, a folia chega aos distritos através das matinês. Em Guariroba (barraca de festas da Igreja São Pedro); Jurupema (barraca de festas da Igreja São João Batista) e em Vila Negri (praça central), a partir das 15h; o desfile carnavalesco com escolas de samba e blocos começará às 19h30, na Rua Prudente de Moraes.

Na segunda-feira, Jardineira da Tarde e Caminhão Alegria, a partir das 16h30 em frente à Escola Domingues da Silva, e as entidades que participam do Carnaval Solidário, mais uma vez, estarão recebendo doações de leite.

Na terça-feira, as matinês acontecem nos distritos, no mesmo local e horário de domingo. O desfile carnavalesco na Rua Prudente Moraes começará às 19h30 e o Trio Elétrico “Batatão” funcionará a partir das 23h.

A Prefeitura agradece a parceira oferecida pela Comissão do Natal Pérola e ACIT.

Compartilhe esta notícia: