domingo, 19 abril, 2026

spot_img

TOP 5 DESTA SEMANA

Notícias Relacionadas

Reforço importante: Deputado Itamar Borges destina R$ 150 mil para reforçar a saúde de Taquaritinga

Recursos estaduais viabilizam aquisição de equipamentos e veículo para ampliar estrutura da rede municipal de saúde; conquista resulta de articulação entre Executivo e Legislativo

A saúde pública de Taquaritinga acaba de receber um importante reforço. O deputado estadual Itamar Borges (MDB) destinou R$ 150 mil ao município, recurso que será aplicado na aquisição de equipamentos e um veículo para atender as demandas da rede municipal de saúde.

A conquista é resultado de uma articulação política conjunta entre o prefeito Dr. Fulvio Zuppani, o vice-prefeito Luiz Fernando Palomino, o presidente da Câmara Beto Girotto, os vereadores Lívia Zuppani, Dr. Peria, Arnaldo Baptista e Dennis Machado, além do apoio do ex-prefeito Tato Nunes. Todos uniram forças para garantir esse avanço, que impactará diretamente no atendimento aos usuários do sistema público.

O valor destinado permitirá a renovação de equipamentos essenciais e a melhoria da estrutura logística da Secretaria Municipal de Saúde. Isso resultará em mais agilidade, segurança e qualidade no atendimento aos cidadãos.

Essa iniciativa também demonstra a importância da parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, tanto em âmbito municipal quanto estadual. A união de lideranças em torno de pautas prioritárias tem mostrado resultados concretos e positivos para a população.