sexta-feira, 6 novembro, 2026
spot_img

spot_img

TOP 5 DESTA SEMANA

Notícias Relacionadas

Agito: Festival Tribos chega à 3ª edição com batalha de rima, música e campeonato de skate em Taquaritinga

Evento será realizado neste domingo, 8 de novembro, no Parque Municipal de Lazer e reúne diferentes manifestações da cultura Hip Hop e urbana

O Coletivo Família 1 Quarto realiza neste domingo, 8 de novembro, a terceira edição do Festival Tribos, em Taquaritinga. O evento acontece no Parque Municipal de Lazer “Prefeito Ernesto Salvagni” e reúne diferentes expressões da cultura Hip Hop e urbana, com programação que inclui batalha de rima, apresentações musicais, dança, DJ e campeonato de skate.

Entre as atrações estão a batalha de rima, que terá premiação de R$ 1.000, apresentações de Fêmini Crew, Vini do J e Netão MC, que convida Dani.D e Txmazetti, além do campeonato de skate.

Criado para fortalecer a cultura Hip Hop e ampliar o espaço para artistas independentes de Taquaritinga e região, o Festival Tribos chega à terceira edição dando continuidade ao trabalho desenvolvido pelo coletivo desde 2014.

A primeira edição aconteceu em 2024, com apoio da Lei Paulo Gustavo, reunindo artistas locais e regionais em uma programação gratuita. Em 2025, o festival contou com apoio da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) e ampliou as atividades, incluindo campeonato de skate e uma ação comunitária de revitalização da pista da Represa da Colombo.

Ao reunir música, dança, rima e skate, o Festival Tribos busca valorizar a produção cultural independente, incentivar a participação da juventude e fortalecer os espaços de expressão artística e convivência comunitária em Taquaritinga.

SERVIÇO

Evento: 3ª edição do Festival Tribos
Data: 8 de novembro de 2026
Local: Parque Municipal de Lazer “Prefeito Ernesto Salvagni” – Taquaritinga (SP)
Atrações: Batalha de rima com premiação de R$ 1.000, Fêmini Crew, Vini do J, Netão MC convida Dani.D e Txmazetti e campeonato de skate.
Realização: Coletivo Família 1 Quarto.