Arquivo Geral – Boa sorte, presidente
Por: Luiz Eduardo Schneider*
Boa sorte, presidente
Leandro Augusto Bossini acaba de assumir a presidência da Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga – ACIT – para os próximos dois anos. Competente, tem tudo para realizar uma ótima administração à frente daquela entidade representativa dos comerciantes.
Em frente, CRAS
O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – “Sílvio Basso”, no Jardim São Sebastião, continua realizando diversos cursos para as pessoas interessadas em participar. O mais procurado, sem dúvida, é o destinado às mulheres gestantes. Parabéns aos funcionários daquele departamento municipal, sempre atentos aos bons acontecimentos.
A nova vacina
A Secretaria Municipal de Saúde realiza, em quatro unidades básicas, nos bairros da cidade, nas pessoas acima de 60 anos de idade, vacinação da Bivalente contra a Covid-19. As pessoas acima dessa faixa de idade devem procurar os postos de saúde no Jardim Buscardi, Jardim São Sebastião, Jardim Vale do Sol e Jardim Paraíso.
Funcionamento do comércio no final de semana
De acordo com informações da ACIT, o comércio varejista de Taquaritinga neste sábado funciona das 9h às 13h. Exceção apenas feita a supermercados, varejões e açougues, que atenderão até mais tarde.
Ovos de páscoa nas prateleiras
É até bonito de ver, em supermercados e lojas do ramo, exposição dos ovos de páscoa colocados à venda, em suas respectivas prateleiras, anunciando a chegada do Dia da Páscoa, marcado para 9 de abril. Vários tamanhos, porém, com preços bem “salgados”. Mas que é gostoso, ah se é!
Fatalidade
A morte de um jovem de 53 anos de idade, do Jardim São Sebastião, ocorrida em razão de um acidente automobilístico na SP-333, na terça-feira (28), foi muita sentida pela população que acompanhou as notícias sobre o caso. A mãe dele, que se encontrava adoentada, também faleceu, e ambos foram velados juntos no velório municipal. Tristeza total.
*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.
**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.