Nossa Palavra – Em boca fechada não entra mosquito
O conhecido ditado popular em boca fechada não entra mosquito, parece que serviu para o prefeito nos últimos dias da semana que passou.
Pelo menos, foi o que se pode notar no último programa puxando o saco que sua emissora apresenta, aos sábados, falando das realizações do governo municipal e, quando não, mal das administrações passadas e de parte dos servidores públicos.
Porém, ciente de que seus comentários repercutem negativamente, em todos os setores da sociedade, no sábado que passou, preferiu ficar quieto, apenas respondendo perguntas sobre as obras que estão sendo feitas na cidade, não mexendo e muito menos falando mal de quem quer que seja.
Reeleito em 2020, com boa margem de votos sobre o segundo colocado José Paulo Delgado Junior, o atual prefeito tem realizado, convenhamos, uma boa administração, pecando apenas em falar demais, esquecendo-se que foi eleito pelo povo e deveria representá-lo com dignidade e respeito, sem ofensas e desculpas esfarrapadas.
Certamente, alertado por pessoas que lidam com a parte jurídica dentro da Prefeitura, o chefe do Executivo resolveu dar um tempo, em seus ataques contra ex-administradores municipais e, porque não dizer, contraparte de funcionários no paço municipal.
Quem sabe assim, agindo de maneira mais consciente, descubra os caminhos certos daqui para a frente e, ao lado de seus correligionários políticos e puxa-sacos de plantão, possa encontrar um nome de sua confiança, para concorrer, como candidato, às eleições municipais de 2024.
Tá falado.