Triste demais: Três taquaritinguenses, da mesma família, são encontrados sem vida dentro de veículo
O em veículo estava em uma mata próxima a um córrego no Bairro Rural Areias.
Um Boletim de Ocorrência, registrado pela Guarda Civil de Monte Alto no domingo (4), por volta das 22h, na Delegacia de Polícia de Jaboticabal consta que, em solicitação, a GCM recebeu uma informação inicial a respeito de uma família, residente no sítio Bom Retiro, no Bairro Rural Areais, a qual deixou de fazer contato com seus familiares desde o dia anterior aos fatos, após saírem do sítio em um veículo Fiat/Palio, de cor branca, placas GTL-3420, com a intenção de ir até a cidade de Monte Alto.
Preocupados com o desaparecimento dos familiares, a equipe da GCM, juntamente com o apoio da outra VTR-07, a Brigada de Incêndio, com familiares e amigos dos desaparecidos, realizou diligências nas proximidades, em bairros vizinhos e também em um córrego, localizado antes do sítio onde moravam.
Na oportunidade, um dos amigos dos desaparecidos, nas buscas, encontrou o veículo na mata adentro próximo ao córrego, com os corpos das vítimas em seu interior.
A princípio, a notícia é de que não há marcas de violência nos corpos, e pela dinâmica do local, o veículo submergiu após enxurrada causada pelas chuvas.
Os guardas acionaram o SAMU, no aguardo da chegada da perícia, sendo que familiares das vítimas compareceram para os procedimentos de praxe.
No veículo estavam, o pai, a mãe e uma filha, todos naturais de Taquaritinga, e segundo as informações, estavam trabalhando e residindo temporariamente em um sítio no Bairro Rural Areias.
O velório da Sra. Cleide de Lurdes Baptista, 35 anos, do Sr. Marcelo Cristiano Gabriel, 45 anos e de Yngrid Vitória Gabriel, 7 anos, aconteceu no velório do Jardim São Sebastião e o sepultamento foi realizado às 16h 30 no cemitério do Distrito de Jurupema. O casal deixou ainda outros três filhos.