Dividas? Rodrigo de Pietro pede informação a respeito do SAAET
Vereador aproveitou a sessão do Legislativo para enviar oficio ao Superintendente da Autarquia.
O vereador Rodrigo de Pietro apresentou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga (SP) realizada na última segunda-feira, 1º de agosto, de forma virtual, tendo em vista as obras de adequações do prédio do Legislativo, um oficio direcionado ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga – SAAET -, por meio do seu Superintendente, Dr. Sergio Schlobach Salvagni.
O vereador solicita à autarquia que informe qual o montante da dívida da autarquia, e as seguintes informações: 1. Dívida com o IPREMT? Se existe, qual o valor? 2. Dívida com a CPFL? Se existe, qual o valor até a presente data? Se existe parcelamento, qual valor das parcelas e qual o prazo? 3. Dívida de curto prazo com fornecedores? Enviar planilhas contendo o nome da empresa a receber e valor? Qual é o valor que a autarquia tem em caixa atualmente?
Segundo justificou Rodrigo de Pietro, o pedido se faz necessário, diante da preocupação dos munícipes e funcionários do SAAET com a saúde financeira da autarquia. O requerimento acabou sendo aprovado e subscrito por todos os vereadores.
O parlamentar aproveitou ainda para apresentar um segundo requerimento, desta vez, destinado ao setor de engenharia responsável da Prefeitura, solicitando que envie ao vereador o processo do loteamento Santo Antônio de Lisboa, de capa a capa.
Rodrigo assevera que o pedido se faz necessário diante de munícipes o terem procurado em relação ao sistema de captação de água (boca-de-lobo) do referido loteamento. Uma vez que o mesmo jogará água na avenida nova que está sendo construída.