Nossa Palavra – Novo técnico, para classificar o CAT
Após um bom início de trabalho à frente da comissão técnica do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – Valmir Israel não suportou as críticas sofridas nas últimas rodadas e foi demitido pela diretoria do “Leão da Araraquarense” no domingo, um dia após a derrota para a Internacional, no sábado (16), em Bebedouro.
Sem perder tempo, a jovem diretoria do CAT, na segunda-feira (18) anunciou o novo técnico, PC dos Santos, com passagens pelo VOCEM, Assisense e Osvaldo Cruz, juntamente com seus auxiliares.
A partir de agora, faltando apenas três rodadas para o término da segunda fase, o CAT, que está no grupo 9 do sub-23, segunda divisão, precisa dar a volta por cima, se quiser pensar em classificação. Com apenas 1 ponto ganho, proveniente do empate em casa, contra o Joseense, e duas derrotas fora, a situação do tricolor ficou tensa e a troca do comando técnico era mais do que necessária.
A primeira e grande oportunidade para o CAT buscar sua reabilitação, está a cinco jogos sem vencer na competição envolvendo as duas fases, será no próximo domingo, às 10h, no estádio “Taquarão”, quando recebe a visita da Internacional, no primeiro jogo do returno.
Uma vitória reascende as chances da classificação, mesmo porque, se vencer a Inter, terá a oportunidade, também, com a chegada de alguns reforços, de vencer seus outros dois compromissos, um fora e outro em casa.
Para isso, é fundamental a presença do torcedor no estádio, incentivando os jogadores para que consigam a vitória no domingo. Se isso acontecer, certamente a briga pela classificação para a terceira fase estará aberta.