Novo tropeço: CAT fica no empate em casa contra o Joseense
Agora precisa vencer a Internacional lá e aqui.
Jogando um fraco futebol, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – voltou a decepcionar sua torcida, domingo (10), no estádio “Taquarão”, ao empatar, sem gols, com o Joseense, de São José dos Campos, pela segunda rodada do sub-23, torneio que está na sua segunda fase.
Precisando vencer, já que vinha de derrota na primeira rodada, o “Leão da Araraquarense” pouco de positivo produziu durante os 90 minutos de jogo, o mesmo acontecendo com o adversário, que jogou apenas no contra-ataque, tentando surpreender o time cateano.
Ainda no início e fim de jogo, os jogadores do CAT mostraram um pouquinho de futebol, o insuficiente, porém, para marcar o gol da vitória.
Com esse magro resultado de 0 x 0, a situação começa a se complicar para o CAT, em termos de classificação para a próxima fase. Já o Joseense conquistou seu segundo empate consecutivo e também precisa começar a vencer senão pode dar adeus à classificação. A renda do jogo foi de R$ 10.630,00, para um público de 1.058 torcedores.
Os dois próximos jogos do CAT, o último do primeiro turno e o primeiro do returno, serão contra a Internacional de Bebedouro. O primeiro, no sábado, às 15h, na casa do adversário, depois, no domingo seguinte, aqui em Taquaritinga. Duas vitórias contra a Inter, poderão amenizar as coisas para o CAT. O que não pode é perder ou empatar, que aí sim, a “vaca vai pro brejo”.
A classificação do grupo nove, após os jogos deste final de semana, Internacional 1 x 1 Flamengo e CAT 0 x 0 Joseense, ficou da seguinte forma:
- Flamengo 4 p.g.
- Internacional 2 p.g.
- Joseense 2 p.g.
- CAT 1 p.g.