Em plena rodovia: Vítima é obrigada a fazer dois pix a elementos desconhecidos
Segundo relato de uma vítima na tarde de sexta-feira (20) na Delegacia de Polícia, informa que naquele dia foi até a cidade de Santa Ernestina conversar com uma conhecida, de nome Maria, uma vez que pretendia prestar serviços de pintura na sua residência.
No retorno, por volta de 16h, pela Rodovia Dr. Horácio Ramalho, com sua motocicleta, perto de uma granja, viu um GM Vectra, de cor cinza, sem placas, saindo da estrada de terra, rapidamente emparelhando com seu veículo, sendo que os ocupantes apontaram-lhe uma arma de fogo quadrada oxidada, mandando que parasse a moto no acostamento e, assim o fez.
Em seguida, exigiram seus pertences, mas alegou que não portava nada. Um dos meliantes, então, desceu do carro, obrigando-o a enviar dois pix, um no valor de R$ 500,00 e outro de R$ 600,00, ambos para o Banco Inter, em conta de um cliente.
Na sequência, jogaram seu celular em meio a um matagal e evadiram-se do local, com destino à cidade de Guariba. Vítima alega que recuperou o aparelho telefônico, seguindo para sua casa, onde notificou sua família do ocorrido e logo após dirigiu-se à unidade policial para providenciar o Boletim de Ocorrência.