Motul fecha parceria com agência Rocky.Monks
Fabricante de óleos e lubrificantes automotivos vai priorizar a presença digital; agência fica responsável pelas áreas de Mídias Pagas, Social Media e Design
A agência digital full service Rocky.Monks agora é parceira da Motul, multinacional francesa especializada em lubrificantes automotivos de alta tecnologia. A parceria começou neste mês e tem como propósito propagar os diferenciais dos produtos nas redes sociais, bem como nos anúncios, para aumentar o market share e as vendas como um todo.
Os times de Mídias Pagas, Design e Social Media da Rocky.Monks já iniciaram o trabalho. “Nossa ideia, além de difundir a marca, é também propagar o lifestyle atrelado à Motul, voltado principalmente para os fãs de automobilismo. Isso deve mostrar ainda mais o diferencial dos produtos. O nosso objetivo é criar uma conexão com os possíveis consumidores, além de, claro, aumentar as vendas da Motul”, explica Almani Araújo Júnior, Sales Manager da Rocky.Monks.
Integrante do Grupo Raccoon, a Rocky.Monks possui mais de 80 clientes, incluindo nomes como Lojas Zema e Telhanorte. A Motul é mais uma empresa que passa a fazer parte do portfólio da agência, que, em 2021, foi escolhida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.
Sobre a ROCKY.Monks
Fundada em julho de 2018, a Rocky.Monks é uma grande agência de marketing digital baseada em Sorocaba, no interior de São Paulo. Eleita a 2ª Melhor Agência de performance pela ABComm e a 5ª Melhor Agência para se trabalhar pelo GPTW, a empresa integra o Grupo Media.Monks e coleciona outros prêmios, como Google Premier Partner Awards como Melhor Agência da América Latina para Geração de Leads e Top of Mind. A agência trabalha com uma estratégia voltada para resultados de acordo com o negócio de cada cliente. Entre os mais de 80 clientes da Rocky.Monks, estão empresas notáveis como Loungerie, Telhanorte e On Stores. Mais informações: https://rocky.ag/