Plano São Paulo: Comércio de Taquaritinga (SP) volta atender sem restrições de horário
Desde terça-feira (17), o Governo do Estado retirou o limite de capacidade de ocupação e a restrição quanto ao horário de funcionamento, sendo assim, os estabelecimentos de comércios e serviços de todos os setores econômicos têm apenas a recomendação para que aglomerações sejam evitadas.
A ACIT (Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga) e os departamentos competentes no enfrentamento a Covid-19 solicitaram que todos os protocolos que vem sendo adotados desde o início da pandemia continuem a ser seguidos.
“Em conversa com o Executivo, fomos informados que Taquaritinga seguirá as determinações do estado de São Paulo, em relação à flexibilização do comércio, conforme pronunciamento do governador”, declarou a ACIT.
A Associação ressaltou que os comerciantes exijam que seus clientes usem máscara, disponibilizem álcool em gel para clientes e colaboradores, evitem aglomerações e fixem cartazes explicativos com os protocolos de segurança.
“A ACIT tem exemplares dos cartazes, quem precisar é só passar aqui na nossa sede e retirar ou solicitar que levaremos assim que possível”, acrescentou.