Torcida escolhe segundo uniforme do Clube Atlético Taquaritinga
Ação pelas redes sociais recebeu mais de 1.200 votos em menos de 48h.
Em ação realizada pelo departamento de marketing em conjunto com a parceira vm3 Marketing Esportivo, o clube jogou na mão do torcedor a escolha do segundo uniforme. Foram disponibilizadas ao todo três variações para que os torcedores escolham a sua favorita e votassem através das redes sociais.
A ação teve como objetivo aproximar o clube da cidade e resgatar os sentimentos passados, ideia central da atual diretoria de marketing. Os modelos foram escolhidos através de comentários no Facebook e Instagram e também pelas interações nos Stories.
O total de votos foi de 1214 em menos de 48 horas, divididos em 125 para o modelo A, 708 votos para o modelo B e 381 votos para o modelo C, tendo respectivamente, 10,3%, 58,3% e 31,4% do total de votos.
Essa é só uma das primeiras ações que o clube pretende fazer com o torcedor. No próximo dia 18, domingo, às 14h, acontecerá a Live “Rugido do Leão”, com o propósito de apresentar a nova camisa 1 do clube, realizar sorteios com parceiros e patrocinadores e entreter os torcedores com muita música e informações sobre o sócio-torcedor e o Campeonato Paulista Segunda Divisão, que se inicia no dia 22 de Agosto.