Casal é preso em Taquaritinga (SP) após pular alambrado de empresa para furtar bateria
Os policiais estavam em patrulhamento na noite de quinta-feira (27) quando receberam uma denúncia anônima dizendo que um casal havia pulado o alambrado de uma empresa de implementos agrícolas, no bairro Santa Cruz, em Taquaritinga.
Segundo informações, o casal teria subtraído uma bateria e seguido em direção a Vila Di Santi. A polícia saiu em diligência e encontrou os suspeitos, sendo que a bateria foi localizada com o homem e na bolsa da mulher foi localizado um alicate.
Ao ser questionado sobre o objeto, o suspeito disse que havia encontrado a bateria na rua. Já a mulher, ao ser indagada, confessou o furto e disse que a bateria era de um trator que estava no pátio da empresa que pularam o alambrado.
O proprietário da empresa foi acionado e constatou que o objeto pertencia a sua empresa e que o casal tinha o hábito de invadir sua empresa, conforme ele já havia verificado nas imagens das câmeras do local.
A suspeita disse ainda que os produtos que eram fruto dos últimos furtos haviam sido vendidos a um homem. Os policiais se dirigiram até a residência do suspeito e ao chegarem no local ele não estava, mas sua mãe e irmã autorizaram a entrada dos militares.
No local foi encontrada uma extensão elétrica de 20 metros, a qual foi reconhecida pela vítima. Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante. A mulher foi encaminhada à Cadeia Pública de Fernando Prestes e ele para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.