Violência na região: vigilante leva três tiros ao tentar fugir de assalto
Na madrugada de quinta-feira, 27, um homem de 30 anos foi baleado durante assalto a uma fazenda de São Carlos. Mesmo entregando o que os criminosos pediram, ele foi alvo de disparos ao tentar fugir do local. A vítima trabalha como vigilante da propriedade que pertence a uma empresa tradicional do município.
De acordo com o boletim de ocorrência, os cachorros da fazenda estavam muito agitados e o vigilante foi averiguar o motivo de tal fato. Neste momento, dois assaltantes encapuzados e armados o renderam e o obrigaram a entregar seu celular e a sua arma, após colocar o revolver no chão o homem tentou fugir, mas os bandidos atiraram contra ele.
Três disparos atingiram a vítima, dois nas costas que ficaram alojados no colete balístico e um no braço esquerdo. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima à Santa Casa, onde deverá passar por cirurgia em decorrência do ferimento em seu braço.
Os criminosos fugiram levando o revolver calibre 38 e o celular do rapaz, eles também não foram identificados. O caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela polícia civil de São Carlos.