Nossa Palavra – Tudo preparado para o aniversário da Cidade?
Pelo andar da carruagem, Taquaritinga ganhará, em breve, importantes obras, em razão das inúmeras reformas que estão ocorrendo em diversos locais da cidade, idealizadas pela Prefeitura.
Desde que assumiu o governo municipal, o prefeito ensaia esse tipo de comportamento, visando sua reeleição em 15 de novembro próximo.
Criticado por grande parte da população, em razão das promessas feitas em campanha política e não cumpridas até a presente data, agora a situação tende a deslanchar, com previsão de diversas inaugurações de espaços públicos, como reformas em avenidas, parques, praças, e mais uma infinidade de obras, consideradas, segundo o prefeito, essenciais em sua administração para conforto e divertimento da população.
Esses acontecimentos devem ocorrer, certamente, dentro da programação de aniversário da cidade, no próximo mês de agosto, uma vez que ainda no decorrer desse mês, conforme determina a legislação eleitoral, ficam proibidas inaugurações por parte do setor público municipal.
Alicerçado nessas futuras obras, o que quer mesmo o prefeito é inaugurar, também, a sede da nova Prefeitura, localizada na Praça 1º de Maio, prédio comprado pelo governo municipal junto à Stefani Comercial, logo no início de 2017, local onde acontece uma das maiores reformas no âmbito municipal, com a colocação de pisos e materiais de
primeiríssima qualidade, de causar inveja a quem quer que seja.
Vereadores da ala oposicionista ao prefeito na Câmara Municipal, a todo instante, em reuniões ordinárias, questionam o chefe do Executivo, querendo saber, na realidade, o quanto já foi gasto na obra.
Porém, uma coisa precisa deixar bem claro: se tudo estiver correndo dentro na normalidade, sem questionamento por parte do Tribunal de Contas e do Ministério Público, que a nova sede da Prefeitura seja mesmo inaugurada, mas que não fique, a todo instante, sendo chamada de Cidade Administrativa pelos puxa-sacos de plantão.