15 de novembro de 2024
CidadeGeralPolícia

Capotamento de veículo na estrada boiadeira tira a vida de jovem

Um capotamento de veículo ocorreu na manhã deste sábado (30), em Taquaritinga, por volta das 9h40, na Estrada Boiadeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência pelos Polícias Militares Justino e Carnarolli uma Unidade de Serviço foi acionada via 190 para atender a ocorrência de trânsito com vítima, no local deparou-se com o veículo Fiat/Uno Mille Fire Flex.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, em contato com o declarante e o condutor, os mesmos informaram que a vítima, apresentava sangramento no nariz e no ouvido e já havia sido socorrida pelo corpo de bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas “Wilson Rodrigues”.

Questionado o condutor informou ainda que estariam se deslocando para o local conhecimento como tapetão, localizado na Serra do Jabuticabal, e que pela Estrada Boiadeira teria perdido o controle do veículo, vindo a capotar.

O condutor encontrava-se sem lesões aparentes, porém extremamente agitado, em prantos e com odor etílico no hálito, sendo conduzido até a UPA por familiares.

O boletim ressalta que no interior do veículo foram localizados uma garrafa de vodka, seis garrafas vazias de Skol Beats, duas latas de energéticos, quatro frascos de Skol Beats 150 bpm e cinco tabletes de substância análoga à êxtase.

Com o local preservado, os militares se dirigiram até a Unidade de Emergência no qual foram informados que a vítima, moradora da cidade de Araraquara, já teria dado entrada sem os sinais vitais, sendo realizadas tentativas de reanimação, porém sem êxito.

Também pela UPA, o condutor foi atendido e medicado, sendo logo após oferecido a ele a realização do teste do etilômetro, porém inicialmente recusou-se, aceitando realizar o referido teste horas depois, tendo sido obtido resultado negativo para o uso de bebida alcoólica.

A delegada de Plantão, Dra. Célia Maria Lara Tanan Souza Reis compareceu no local dos fatos, e posteriormente na Unidade de Pronto Atendimento.

Os dados e os objetos apreendidos foram apresentados no plantão policial, no qual foi registrado o BOPC de homicídio culposo na direção de veículo.

A polícia cientifica foi acionada, sendo a pericia realizada através do perito Murilo.