Do que o CAT precisa para ir à segunda fase da 4ª Divisão
Vitória simples classifica a equipe
A vitória por 2 a 0 do Clube Atlético Taquaritinga (CAT), sobre a Inter de Bebedouro, no “Taquarão”, no domingo (2), deixou o time do técnico Pinho em uma situação onde só depende de suas forças para confirmar a classificação neste domingo (9), às 10h, em Jaú, contra o XV.
Se o CAT vencer se classifica independente do que acontecer nos outros jogos da rodada.
Se empatar, precisará torcer para que a Francana vença a Inter de Bebedouro, em Bebedouro. Com o empate, o CAT se classifica também se a Inter Bebedouro ou Amparo golearem Francana e Brasilis, respectivamente por cinco gols de diferença.
Em caso de derrota, o CAT só passaria pelo saldo de gols. Para isso, continuaria precisando de uma vitória da Francana, contra a Inter.
Para este jogo, a equipe do “Leão” tem um problema certo. O lateral direito André Luiz, suspenso, não jogará. Já o zagueiro Jonas, com uma lesão, é dúvida para o confronto.
A equipe será definida nesta sexta-feira, quando realiza o último trabalho antes da viagem para Jaú, marcada para o sábado, quando a equipe ficará concentrada para o último duelo da primeira fase.
Esta será a última chance da equipe figurar no G-4, algo que não ocorreu nas onze rodadas até aqui da competição.