Universal Pictures quer retomar o projeto do reboot de ‘A Noiva De Frankenstein’
Uma nova versão do clássico A Noiva de Frankenstein, está nos projetos da Universal Pictures, ainda pode acontecer. Segundo algumas fontes consultadas pela revista Variety, no último ano a produtora ‘Amy Pascal’ e o diretor John Krasinski tentaram, cada um de sua maneira, explorar como a personagem poderia voltar aos cinemas.
Outras fontes afirmaram que Pascal conversou com o diretor Sam Raimi para que ele dirigisse o projeto. Mas, com o avanço das negociações com a Marvel para comandar Doutor Estranho 2, isso já é pouco provável hoje.
“Amy expressou interesse em se envolver com A Noiva de Frankenstein e, como o estúdio fez com outros tantos cineastas, nós a estimulamos a explorar uma nova visão para o monstro e voltar com uma abordagem inventiva. Nada foi oficializado”, afirmou uma fonte da Universal Pictures.
Originalmente, o filme seria estrelado por Angelina Jolie e Javier Bardem. Aidna segundo a Variety, Jolie estaria comprometida com a personagem, desde que uma equipe criativa adequada estivesse envolvida no projeto.
A versão imaginada por Krasinski, por sua vez, não teve detalhe algum revelado.
O único projeto do chamado ‘Dark Universe’ da Universal Pictures que sobreviveu após o fracasso do filme ‘ A Múmia’ foi ‘O Homem Invisível, que estreia em fevereiro de 2020.
O longa acompanha Cecilia (Elizabeth Moss), uma mulher que recebe a notícia que seu abusivo ex-namorado (Oliver Jackson-Cohen) se matou, após isso ela decide reconstruir sua vida e melhora, mas seu senso de realidade é colocado em questão quando começa a suspeitar que seu ex-namorado segue vivo.