Araraquara: homem é preso por suspeita de matar sua companheira
Na última quarta-feira (18) na cidade de Araraquara uma mulher, de 44 anos, foi encontrada morta em sua residência, que fica na Avenida Cedral, no Jardim América, região Leste da cidade. Segundo a PM o principal suspeito do crime é seu companheiro, de 54 anos.
O suspeito disse ao delegado que teria encontrado a mulher morta e apenas teria trocado sua roupa e pedido ajuda de uma vizinha para acionar a Polícia Militar.
“Nessa madrugada uma cena de horror. Uma moça morta na cama, com diversas lesões, que anteriormente já se apresentavam. Algumas lesões na mão, como de defesa, lesões nos braços, na cabeça e próximo a cintura. A casa estava uma sujeira, com barata e ratos. Segundo apurado, tanto a vítima como o suspeito eram usuários de drogas e bebida alcoólica, vivendo em uma maneira sub-humana”, explica do delegado Elton Negrini.
Ainda segundo Negrini, a Polícia Civil não teve dúvidas de que o suspeito tenha cometido o crime, uma vez que ele se contradiz em relação ao ocorrido. “O autor será autuado pelo crime de feminicídio, pois apuramos que ele batia com frequência nela, a mesma apresenta muitas lesões, manchas roxas pelo corpo, que não são recentes. Entretanto, ele nega o crime. Sob um colchão foi encontrado um facão com manchas de sangue e tem algumas contradições que levam a entender que ele é o autor desse crime”, finaliza.
O caso foi registrado no Plantão Policial e o suspeito acabou sendo preso em flagrante pelo crime de feminicídio. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Araraquara.