25 de novembro de 2024
CidadeDestaquesGeralPolícia

Manobra perigosa: Onix entrava na garagem. Motociclista não percebe e o choque é inevitável

Mulher sofre ferimentos ao cair no chão

Uma ocorrência registrada como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor aconteceu em plena Rua São José, na região central da Cidade. O fato ocorreu na sexta-feira da semana passada (dia 22), mas só foi comunicada a Polícia Civil na quarta-feira (27), quando uma mulher de 64 anos, aposentada, provavelmente, disse que trafegava pela Rua Líbero Badaró e que ao realizar manobra para acessar a garagem de sua residência com um Onix vermelho 2017, de Taquaritinga, foi  surpreendida por uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido e que se chocou contra a lateral esquerda de seu veículo, tendo a condutora da motocicleta caído ao solo.

Outra versão é de que uma secretária de 52 anos, casada, dirigindo uma motoneta Honda Lead 110, de cor preta. Trafegava com sua moto pela Rua Líbero Badaró e ai chegar ao cruzamento próximo à Rua São José, percebeu um veículo à sua frente manobrando para adentrar a garagem da residência, porém sem a devida cautela, não tendo ela tempo hábil para evitar o choque, ocasião em que caiu ao solo e sofreu lesões de natureza leve.

A vítima foi orientada quanto ao prazo decadencial de seis meses para o oferecimento de representação criminal em face do investigado na Delegacia de Polícia da área do fato. Ela foi cientificada de que a contagem do prazo decadencial inicia-se na data do conhecimento da autoria, não da data do fato criminoso.