Funcionário Público é acusado por coletor de lixo de passar em alta velocidade por lombada
Rapaz teria sofrido uma queda do caminhão que trabalha.
Um coletor de lixo de Taquaritinga (SP), por intermédio de sua esposa, registrou um boletim de ocorrência na tarde de terça-feira (29), acusando um funcionário público de negligência. Segundo as informações do documento, o rapaz teria sofrido uma queda do caminhão que trabalha, depois que o condutor dele passou em alta velocidade por uma lombada na Rua Vinte e Quatro de Outubro, no centro da cidade, durante seu expediente de trabalho.
O fato ocorreu na madrugada do dia 25 de janeiro deste ano. Com a queda, a vítima sofreu quatro fraturas na perna esquerda, lesões na cabeça e em um de seus flancos. Na ocasião, o coletor de lixo foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) da cidade, e após receber o atendimento médico, foi levado para a Santa Casa de Taquaritinga (SP), onde passou por diversos procedimentos cirúrgicos. No momento, a vítima ainda não consegue se locomover.
A equipe de jornalismo do Jornal O Defensor está tentando manter contato com o acusado, para que sua versão sobre o caso seja divulgada. O registro foi feito e o episódio deverá ser investigado.