Jovem matonense morre após acidente automobilístico em Taquaritinga
Um rapaz de 29 anos, morador da cidade de Matão (SP), faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Taquaritinga (SP) após colidir o seu automóvel contra a estrutura do pontilhão da linha férrea, situada na vicinal Dr. Horário Ramalho, que liga Taquaritinga (SP) a Santa Ernestina (SP).
Testemunhas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar e também o Corpo de Bombeiros local. Dois agentes, ao chegarem na área indicada, realizaram contato com a vítima, que caminhava ao lado do seu veículo, aparentemente sem ferimentos graves. Ele foi socorrido pela equipe especializada para ser atendido pelos profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Taquaritinga (SP). Ao passar por procedimentos de praxe e a realização de exames, o jovem acabou falecendo dentro da unidade médica.
O corpo da vítima, que fazia parte do quadro de funcionários de uma concessionária em Matão (SP), foi encaminhado para o IML de Jaboticabal (SP) e ainda não havia sido liberado no início da tarde de quinta-feira (6). O matonense deixou dois filhos e a previsão é de que seu corpo seja sepultado na manhã de sexta-feira (7).