Confira as últimas notícias dos quatro grandes clubes de São Paulo
- Brigas políticas seguem no Santos
Possivelmente no próximo dia 29 de setembro, haverá uma assembleia geral para a votação do impeachment de José Carlos Peres. Tudo indica que o mandatário perderá o posto.
Agora, Peres novamente troca farpas com o vice-presidente, Orlando Rollo. A questão é um contrato assinado no lugar errado, talvez, por outra pessoa.
Com toda essa briga, o Santos segue com diversos problemas no extra-campo, no qual tem pressa em resolver as questões para que as coisas voltem a caminhar de uma maneira mais serena entre todos.
- Ingressos esgotados para Santos e São Paulo
A torcida do Santos comprou todos os ingressos para a partida na Vila Belmiro contra o São Paulo, que será realizada no domingo (16), às 16h. Vale lembrar que por ordem do Ministério Público, não teremos torcedores do Tricolor no estádio.
Esta será a terceira vez seguida que os 11.500 ingressos são vendidos, antes já havia acontecido nos jogos contra o Sport e o Bahia.
O departamento de marketing do Peixe tem feito um trabalho para dobrar o número de torcedores da equipe nos próximos anos. Se antes a ideia era deixar a Baixada Santista, parece que com um novo comando, as coisas serão diferentes.
- Briga boa no time titular do São Paulo
O zagueiro Arboleda está a disposição do técnico Diego Aguirre para a partida contra o Santos. O equatoriano se reapresentou após defender a seleção do seu país na data FIFA. O treinador do São Paulo ainda não definiu uma dupla de zaga titular, já que para ele, Rodrigo Caio, Anderson Martins, Bruno Alves e Arboleda estão todos no mesmo nível.
Por esse motivo, definir a zaga titular é uma tarefa ingrata dos jornalistas, mas Anderson Martins deve ser mantido no time, já que foi titular nos últimos cinco jogos. Arboleda e Bruno Alves, teoricamente disputam essa vaga e Rodrigo Caio, recuperado de lesão, corre por fora.
O São Paulo de Aguirre ainda trabalhará nesta sexta-feira (14) e no sábado (15), para definição do time para o duelo contra o Santos, no domingo (16), na Vila Belmiro.
- Estratégia funciona no Timão
Ao menos por ora, a estratégia do Corinthians montado por Jair Ventura deu certo. Com uma semana apenas de trabalho, o treinador trouxe um empate do Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil e a decisão ficou agora para Itaquera.
Jair Ventura montou o time no 4-5-1, com duas linhas bem postadas e somente Jadson na frente. O setor defensivo não foi um primor, mas tudo o que passou, Cassio defendeu.
Resta saber apenas, como o Corinthians irá montar seu time para o duelo do dia 26 de setembro, dia do jogo da volta. Atacar será preciso e Jair Ventura tem os duelos contra Sport e Inter para definir novamente a estratégia perfeita.
- Corinthians começa preparação para encarar o Sport
O técnico Jair Ventura começa nesta sexta-feira (14), a preparação para encarar o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico ainda quer levar o elenco corintiano para a G-6, mesmo com 11 pontos de desvantagem. Esse será o primeiro jogo também do treinador em casa.
A partida contra o Sport e contra o Internacional, ambas na Arena, farão o time de Ventura trabalhar para a partida diante do Flamengo, dia 26 de setembro, jogo mais importante do ano, a partir de agora no calendário.
- Palmeiras envia dossiê para a CBF
A equipe do Palmeiras encaminhou um Dossiê para a CBF com os erros da arbitragem no jogo pela Copa do Brasil, na quarta-feira (12), onde se sentiu prejudicado, após a arbitragem não validar um lance, no minuto final do duelo.
O Verdão também enviou a CBF, na segunda-feira (10), um Dossiê sobre os erros da arbitragem no jogo contra o Corinthians, pelo Brasileirão.
A diretoria do Palmeiras reclama que o clube tem sido prejudicado constantemente pelos homens do apito.
- Palmeiras realizará treino fechado nesta sexta-feira
Após a derrota no primeiro jogo da Copa do Brasil em casa para o Cruzeiro, o Palmeiras fez um trabalho fechado para a imprensa na quinta-feira (13) e fará outro, também fechado nesta sexta-feira (14).
O time de Luiz Felipe Scolari deve ser o chamado ´B´ para o duelo diante do Bahia, mas com uma novidade, caso do menino Papagaio.
O Verdão está há três pontos dos líderes Inter e São Paulo, por isso, a partida é tida como uma final para os atletas Alviverdes.