Confira as últimas notícias de Santos e São Paulo
Aguirre começa a pensar no Santos; São Paulo e a dificuldade para marcar gols e Léo Citadinni pode ficar no Peixe.
- Aguirre começa a pensar no Santos
No próximo domingo (16), o São Paulo vai a Vila Belmiro enfrentar o Santos. O treinador não poderá contar com Régis, que está suspenso.
Por isso, Bruno Peres ainda se recuperando de lesão, deve ser a novidade. Caso não jogue, Hudson deve ser deslocado para o setor.
Aguirre espera contar para este duelo com o atacante Everton, que lesionado não atuou nas últimas partidas do Tricolor.
- São Paulo e a dificuldade para marcar gols
O São Paulo venceu o Bahia, porém existe uma preocupação no elenco: a dificuldade de fazer gols nesse returno. São apenas quatro gols marcados em cinco jogos realizados.
Aguirre que está sendo sempre cirúrgico nas escalações, errou ao colocar Everton Felipe no lugar do suspenso Reinaldo. Mas, isso, não quer dizer que o jogador foi o único culpado pela falta de criação da equipe.
Sem Everton (lesionado) e Reinaldo (suspenso), Aguirre errou com Everton Filipe, mas na segunda etapa arrumou o erro com Trellez. O Tricolor tem a semana toda para se preparar para o clássico contra o Santos, para voltar a fazer gols importantes.
- Léo Citadinni pode ficar no Peixe
O meia Léo Citadinni tem diversas propostas para sair do Santos. A última delas do Benfica de Portugal. Entretanto, os portugueses não pensam mais em contar com o brasileiro, por motivos que não foram explicados para os agentes do jogador.
Com isso, é bem provável que o atleta estude novamente a possibilidade de renovar seu vínculo com o Peixe, que ofereceu um aumento e luvas para o atleta.
O jogador não vem ficando à disposição no Peixe, os agentes culpam o clube. A diretoria revela que ele está lesionado. Léo Citadinni tem contrato até dezembro deste ano e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial.