CAT tenta primeira vitória no Paulista da 4ª Divisão
Equipe enfrenta o Amparo, neste domingo (30) às 10h
Após ser derrotado pela Francana e pelo Brasilis em seus dois primeiros jogos no Paulistão, o Clube Atlético Taquaritinga (CAT) volta a campo neste domingo (30), às 10h, fora de casa, contra o Amparo, pelo grupo 2 da competição.
O time comandado por Nei Silva deve ter algumas novidades como o lateral esquerdo Geovane Damasceno que deve fazer a sua estreia, assim como o volante Leonai, ambos não atuaram na última partida, pois os nomes não estavam no BID (Boletim Informativo Desportivo).
O CAT precisa do bom resultado, no momento o clube está na lanterna do grupo 2, e terá pela frente um adversário que também não vive uma boa fase. O Amparo tem um jogo a mais, em três partidas, perdeu duas e empatou uma.
Rafael passa por cirurgia no ombro e fica fora de combate por três meses – O Clube Atlético Taquaritinga (CAT) comunicou que o zagueiro Rafael foi submetido a uma cirurgia no ombro na tarde segunda-feira (24). O jogador se machucou na partida contra o Brasilis, quando o CAT perdeu por 3 a 1.
A operação de Rafael foi realizada com sucesso na Santa Casa local. A previsão de retorno do zagueiro às atividades é estimada em três meses. Nesse intervalo, o atleta perderá todos os jogos do CAT na primeira fase do Paulista.
Para suprir a ausência de Rafael, a diretoria contratou o zagueiro Rômulo, 22 anos, que atuou na Série A3 deste ano pelo São José. O atleta ainda aguarda a liberação para poder estrear neste domingo.
Publicidade:
Mais reforços chegando – Além de Geovane, Leonel e Rômulo, a diretoria do CAT anunciou através de nota oficial mais três reforços: o meio campista Luanderson que estava no Comercial, o goleiro Geilson, que chega do Cacerence, equipe de Mato Grosso e do lateral direito André Luís, com passagem por Grêmio, Atlético Mineiro e América de Rio Preto.
Todos os atletas já estão a disposição do técnico Nei Silva.
Atacante Bruninho é afastado por indisciplina – O atacante Bruninho está temporariamente afastado do elenco do Clube Atlético Taquaritinga. Na tarde do domingo (23), o jogador foi comunicado pela diretoria do clube que não treinaria com o elenco profissional por tempo indeterminado.
O motivo do afastamento foi a comemoração do gol de honra contra o Brasilis, na qual o atleta fez gestos obscenos para a torcida taquaritinguense, que por sinal, compareceu em grande número na casa do adversário. Os gestos também foram para o treinador Nei Silva.
Além de Bruninho, outros dois jogadores estão treinando em separados: Kauahn para melhorar a parte física e “Landão” que foi expulso no primeiro jogo.