CAT permite o empate do Catanduvense e se complica na 4ª Divisão
Jogando na noite de sexta-feira (8) na cidade de Catanduva contra o Grêmio Catanduvense, o CAT (Clube Atlético Taquaritinga) vencia por 3 a 1, mas acabou permitindo o empate dos donos da casa nos minutos finais. Com isso, o Leão se complicou na competição e a partir de agora, só dependerá das próprias forças para classificar a segunda fase se o América não vencer o José Bonifácio, em Rio Preto, na tarde deste sábado (9).
A partida começou bem favorável ao time de Taquaritinga, que mandava no jogo, tanto que abriu o placar com Neto. O time da Catanduvense chegava às vezes, mas sem perigo. Até que em uma falha do lateral André, Vinícius deixou Eliu na cara do gol. Ele driblou o goleiro antes de empatar o duelo. O Leão não se desestabilizou, no fim do primeiro tempo, Marlon chutou de fora da área para fazer 2 a 1.
Na segunda etapa, o CAT continuou com força na frente. Após uma cobrança de escanteio, Citta Jr marcou o terceiro. Fernandinho e Gustavo poderiam ter feito o quarto se caprichassem mais nas finalizações. O castigo veio no fim do jogo. Primeiro, Eliu pegou um lindo chute de fora da área e diminuiu o placar. Já no fim da partida, após um chute do goleiro do Grêmio Catanduvense, a bola sobrou para Vinícius, com liberdade empatar o duelo.
Agora, o CAT fará duas partidas em casa e precisará de qualquer forma do resultado positivo. O primeiro desses confrontos acontece no sábado (16), às 10h, contra o América. O segundo será no domingo (24), contra o José Bonifácio, também às 10h.