CAT se reapresenta com dispensas
O Clube Atlético Taquaritinga (CAT) se reapresentou na terça-feira (8), no Estádio ´Taquarão´ sem dois jogadores que foram dispensados pela diretoria: Heitor e Gregory.
Heitor atuou apenas poucos minutos na até então pífia campanha do Paulista da 4ª Divisão e foi pouco aproveitado pelos técnicos Carlos Alberto Seixas e Vitor Mosca. Já o atacante Gregory, atuou em cinco partidas e marcou apenas um gol. Porém, este é o único centroavante que o Leão tem em seu elenco. Embora muito criticado, o jogador que perdeu diversas oportunidades de marcar, incluindo um pênalti não convertido contra a Catanduvense, entrou em um time muito desorganizado.
A diretoria do Leão não descarta a saída de outros atletas, mas até o momento, apenas esses não fazem mais parte do elenco. Vale lembrar que antes de Heitor e Gregory, o Leão já havia perdido o zagueiro Rômulo e o atacante Willian Lopes que pediram para sair.
O próximo jogo do CAT acontece neste domingo (13), às 10h, em casa, contra o Fernandópolis. A equipe taquaritinguense ainda não venceu na competição, mas segue com chances de classificação, já que está a cinco pontos do terceiro colocado, tendo em vista que restam nove jogos para o término da primeira fase.