Veja as últimas informações dos quatro grandes times de São Paulo
- Diego Aguirre não divulga o time para a partida da Copa do Brasil
Depois de trabalhar com três zagueiros em um dos treinos, o técnico Diego Aguirre, não divulgou qual seria a equipe do São Paulo para o duelo de hoje, às 21h45, contra o Atlético-PR, fora de casa.
No último treino, realizado ontem, em São Paulo, os profissionais da imprensa tiveram acesso apenas por 15 minutos, depois, o trabalho foi fechado. Todos os titulares estavam em campo. Inclusive Anderson Martins e Junior Tavares, que fizeram um trabalho diferenciado com os preparadores físicos.
No trabalho fechado, os atletas fizeram um simulação de jogo. A equipe que mais trabalhou durante a semana foi: Sidão, Arboleda, Rodrigo Caio, Bruno Alves, Militão, Reinaldo, Jucilei, Liziero, Cueva, Nenê e Tréllez.
- Fagner pede cabeça no lugar para conquistar o Bi-Paulista
Quem falou com a imprensa na reapresentação do Corinthians foi o lateral direito Fagner. O atleta quer uma equipe mais concentrada para faturar o Bicampeonato Paulista.
O lateral do Corinthians, ainda revelou que as confusões não vão levar a equipe para lugar nenhum.
Para ser campeão Paulista pela segunda vez consecutiva, o Corinthians precisará vencer o Palmeiras por dois gols de diferença. Vitória por apenas um gol, levará a disputa aos pênaltis.
- Clayson e Felipe Melo serão julgados no TJD-SP
Novamente o clássico Corinthians e Palmeiras terá continuidade no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP). Na segunda-feira (16), Clayson e Felipe Melo serão julgados pelas expulsões no clássico do sábado, 31 de março.
O Tribunal irá analisar a súmula e outras imagens, a fim de saber se algum outro atleta será punido pela baderna causada ao fim do primeiro tempo.
O Corinthians ainda deverá ser multado por copos de água que acertaram alguns jogadores do Palmeiras, pelos sinalizadores acessos. As imagens da briga entre o atacante Lucca e um membro da comissão técnica do Palmeiras, também será analisada.
- Andrés mantém treino do Corinthians
Sábado (7), às 10h da manhã, Arena Corinthians, o timão fará seu último treino antes da final contra o Palmeiras. A entrada será apenas um quilo de alimento não perecível. Mesmo com a determinação do Ministério Público, o Corinthians seguirá sua programação.
Para o presidente do clube, Andrés Sanchez, cancelar a presença do público em Itaquera para dar apoio aos jogadores seria a falência do Estado. O mandatário ainda disse que não precisa de policiamento.
Como o Palmeiras também marcou sua atividade para às 10h, o maior problema visto está na linha vermelha do metrô, caminho para ambos os estádios.
- Jadson treina normalmente Vital é dúvida
O Corinthians se reapresentou visando a partida contra o Palmeiras, no domingo (8), às 16h, no Allianz Parque. O técnico Fabio Carille contou com a presença do meio campista Jadson, que trabalhou normalmente sem restrições e deve ser o substituto de Clayson.
Em contrapartida, o treinador ganhou mais um problema para a montagem da equipe. O meia Matheus Vital, com uma infecção no pé, é dúvida para o duelo.
Precisando vencer por dois gols de diferença, Carille avisou que mandará a campo, no domingo (8), uma equipe mais ofensiva.
- Corinthians e Santos podem ter jogos mudados na Libertadores
No dia 24 de maio, estão marcados dois jogos em São Paulo pela Copa Libertadores da América. Às 19h15, no Pacaembu, o Santos enfrenta o Real Garcilaso. Às 21h45, em Itaquera, o Corinthians enfrenta o Millonarios.
As partidas, por ora, seguem mantidas, entretanto é possível que a Conmebol faça uma mudança atendendo ao pedido de segurança da cidade paulista, que impede que duas equipes se enfrentem no mesmo dia na capital.
Como ambas já comercializaram ingressos, a mudança dependerá exclusivamente do Confederação Sul Americana. O caso poderia ser resolvido caso o Santos atuasse na Vila Belmiro, mas a nova diretoria tem revezado os jogos com o Pacaembu.
- Zagueiro Cléber é emprestado ao Paraná
Há alguns dias atrás, o portal de notícias O Defensor trouxe a informação que o zagueiro Cléber, que não está sendo utilizado pelo Santos estava negociando com o Paraná.
Na tarde de terça-feira (3), o empréstimo do jogador do Santos foi concedido ao clube paraense.
Cleber chegou ao Santos vindo do futebol da Alemanha, no entanto, pouco atuou. Na temporada passada ele foi emprestado ao Coritiba e agora, retorna a capital paranaense, mas para defender o Paraná Clube.
- Jailson está liberado para jogar a final
O TJD-SP Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, aceitou o pedido do Palmeiras e diminuiu a pena de três para dois jogos. Com isso, o goleiro Jailson está liberado para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo (8), já que o atleta já cumpriu as partidas.
O goleiro havia sido punido por jogada violenta no clássico contra o Corinthians na primeira fase do Paulistão e por ter dado declarações que o Timão era favorecido quando jogava em casa. O Palmeiras então entrou com um efeito suspensivo, que garantia que o atleta atuasse até o julgamento, realizado na tarde de terça-feira (3).
Um dos fatores para a redução da pena foi que Jailson nunca tinha participado de julgamento no TJD-SP. Cinco votos foram favorável para a pena ser diminuída.